Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Julho/2016


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Julho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: O Mundo Astral alerta que o momento é positivo, portanto, mesmo que as coisas pareçam dar errado, não se preocupe porque tudo ficará bem no final dos acontecimentos.

Fevereiro: Esteja atento (a) porque pessoas que se fazem passar por "amigas" lhe trarão prejuizos e provocarão mudanças importantes em sua vida. Melhor ter cautela antes de agir por impulso e se envolver em confusão...

Março: A fase não é favorável. Uma união ou sociedade/parceria enfrentará traição inesperada por conta de uma pessoa do sexo oposto. 

Abril: Boas notícias chegando de longe, alegrias e caminhos abertos ao longo desses dias, desde que você não seja ingênuo (a) a ponto de causar prejuízos para você mesmo (a).

Maio: O período mehora e muito, com cortes relacionados a problemas e dificuldades e com a estabilidade retornando à sua vida.

Junho: Não se sinta desvalorizado (a), nem se distancie das pessoas por conta disto, afinal, o mês trará claramente realizações e concretizações há muito aguardadas. 

Julho: Fidelidade correndo riscos e perigos em função de inimizades. Melhor ficar afastado (a) de discussões ou confrontos que não levarão a lugar nenhum. Cuidado especial com quem se faz passar por amigo (a)...

Agosto: Haverá êxito e concretizações no período. Divergências serão sanadas e neutralizadas as cargas negativas.

Setembro: Papéis e documentos trazendo sucesso e sorte. Aproveite esses dias porque serão certamente, os melhores do ano!

Outubro: Alegrias confirmadas, mas esteja atento (a) a má fé ou ações que possam lhe causar dores de cabeça. Situações de risco devem ser evitadas, embora a felicidade se faça mais presente do que alguma dificuldade de fato. 

Novembro: O mês de Julho será marcado por dúvidas quanto aos caminhos a serem seguidos, e desentendimentos ou contrariedades. Apesar das divergências e insegurança procure ser firme em suas decisões para impedir problemas no futuro.

Dezembro: Nesses 31 dias que se seguem, finalmente as coisas vão entrar nos eixos. Os problemas e dificuldades que se mostravam indissolúveis serão contornados e claramente surgirá um novo horizonte em sua vida.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago



Comentários