Inter e Vasco campeões! Magia energética pura!


O Vasco teve a ajuda do Augusto Teixeira, torcedor que nos contratou e agora comemora o título carioca!

O Inter teve a ajuda do Rafael Blade e do André Luis Rasch, torcedores que nos contrataram e agora comemoram o título gaúcho!

E tem gente que fala um monte de bobagem sobre as energias que trabalho e agora, vão comemorar o que resta - depois do fiasco nos estaduais, ou seja, o título dos adversários... 

Comentários

  1. torcida colorada hoje não estaríamos comemorando o gauchao se não fossem nossos irmãos colorados Rafael e André que comportam sozinhos os amuletos para o gauchao.Por favor irmaos colorados não conseguimos quebrar esta situação dos xamãs colombianos se não adquirir os 300 amuletos,o brasileirão e vaga da libertadores não chegaremos lá se não nos unirmos.Um gauchao foi conseguido graças ao mago, não percebem a quanto tempo ele nos avisa,ainda há tempo antes dês começar o brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos ajudar, Rudi. Uma ajuda já é importante. Espalhe para amigos colorados que acreditam em magia, porque não precisamos de pessoas que não acreditam. A prova esta aí, só não vê quem não quer.

      Excluir
  2. Torcida colorada, vamos nos unir e trazer o Brasileirão e Copa do Brasil pro Inter. Energia é tudo, vamos lá. O Gauchão já ganhamos, vamos em busca do tetra brasileiro e bi da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Torcida do Galo, perdemos o estadual, agora vamos nos concentrar na Libertadores. Estamos nas quartas de final, não vamos perder essa oportunidade de ouro, querem continuar morrendo na praia como antigamente? Vamos acreditar e nos unir, divulgando para os nossos amigos a ajuda do Mago Isaías e conseguir essa proteção para o nosso time. Olha o São Paulo, o Boca Juniors aí! Acorda torcida atleticana!

    ResponderExcluir
  4. Sou gremista e dou os parabéns para os campeões vasco e Inter e para suas respectivas torcidas por acreditarem no trabalho do mago.
    A situação do meu Grêmio é tão grave q mesmo com maior n° de participantes na campanha fomos eliminados de tudo q disputamos.
    O nossa torcida abraça a causa, ou vamos continuar vendo a hegemonia do nosso coirmão por muito mais tempo.
    Se não quebrarmos isto vamos ficar o resto da vida em desvantagem contra o Internacional essa é a triste realidade.
    Não é possível q não conseguimos, 300 pessoas no universo de milhões de gremistas.
    Já pararam pra analisar q os fiascos do tricolor estão cada vez mais seguidos?
    Não conseguimos mais nos impor nem no gauchão!
    Querem motivo maior q este para acreditarem?
    Desculpe meus amigos não me interpretem mau,estou apenas cansado dessa situação eu q presenciei todas nossas glórias dos anos 90.
    Tenho muita pena dessa nova geração de tricolores q nem sequer sabem o q é comemorar um título.
    Abraço Nação tricolor somente nós podemos mudar isto ou continuar sem comemorar nada.

    ResponderExcluir
  5. Neriston já parou para pensar como "apenas" 2 colorados puderam reverter as mazangas dos xamãs colombianos; se é como vc diz em seu texto (> nº de participantes), não dá para entender qual desgraça foi feita pelo tricolor para passar por este INFERNO ASTRAL, onde um > nº de abenegados NÃO conseguem derrotar apenas 2 colorados: eta zika cósmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples meu caro Marcos. A zica do Inter é em relação a Libertadores, para não chegar mais lá, enquanto a do Grêmio é geral, a do Vasco é quanto a permanência na Série A, a do Galo tem se acumulado negativamente e já entra nas mesmas proporções da do Grêmio. Então, como os colorados queriam ganhar o Gauchão deram partida na campanha deles contra a zica específica e com a energia e participações que assumiram compromisso com o Mundo Astral venceram. O mesmo aconteceu com o Vasco. Já o Galo e o Grêmio não tiveram participações suficientes. Para todos o necessário são 300 pessoas e se uma só resolver bancar o valor que preciso para movimentar a quebra, não faz diferença, o que importa é quebrar esta zica, onde acontecem coisas absurdas e tira os clubes do título. O que os dois colorados e dois vascaínos fizeram foi colaborar com uma parte que foi suficiente para o título estadual, mas a zica não foi quebrada ainda. Facilitei o valor ao máximo mas ainda falta muito. Leia o conteúdo do blog onde falo a respeito detalhadamente e vai entender.

      Excluir
    2. Sou colorado, mas tenho que salientar é difícil fazer o torcedor acreditar. Além disso, há aqueles que zombam dessas situação.
      Não peço mais ajuda nos grupos de discussão, pois existem seres ignorantes que mal sabem o poder que possuímos quando agimos em conjunto com o plano astral, através de nossa boa fé e boa vontade.

      Excluir
    3. Douglas, normalmente, uma negativa ou rejeição se deve a falta de conhecimento, então, não se preocupe com isto que também existem aqueles que não projetam suas frustrações nos outros e respeitam a religiosidade. Enquanto um ignorante zomba, um espiritualizado aparece e entende a proposta agindo, então, como o futuro a Deus pertence, entregue nas nãos dEle que o resto ELE mesmo faz! Abçs

      Excluir
  6. Mago, não quero abusar da tua boa vontade e nem tomar o tempo do plano astral: Adoro futebol, mas na atual conjuntura do Brasil o futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes.
    Repito, se não for lhe pedir muito, há a possibilidade de realizar alguma previsão de nosso governo? Pelo visto a tendência é da Presidente ser suspensa do mandato pelo Senado Federal. Quais são os prognósticos do plano astral para adiante?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, olhando agora - 10 de maio às 22h27min dificilmente a Presidenta consegue se manter no Poder. Mas o interessante é que ela não cai, segundo o Mundo Astral. Isto representa que renunciaria, e como aparece uma doença grave neste contexto, seria por conta da saúde que está cada vez mais debilitada.

      Excluir
  7. Como e faz pra comprar esse amuleto gostaria de ajudar meu colorada a sair desta faze horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, infelizmente só o amuleto não resolve mais. Ou quebra esta zica ou cada vez fica pior a situação.

      Excluir
  8. Pois é a má vontade, vaidade e orgulho dessa direcao nos colocou na Serie B. Bem que avisamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, realmente não foi por falta de aviso. Eu mesmo vinha alertando quanto ao risco de queda mesmo quando estavam liderando a A. Ao invés de darem ouvidos, menosprezaram e ridicularizaram. Com arrogância e prepotência não se vai a lugar nenhum. O achismo da superioridade foi outro problema. Ninguém vence pelo simples fato de se sentir maior ou melhor que os outros, mas enfim, colheram o que plantaram. Se mantiverem esta postura a tendência é permanecer por mais tempo na B. Já me coloquei a disposição para reverter esta "zica", quem sabe agora que viram na prática, o Grêmio Penta, o Vasco na A e o Oeste ficando na B mesmo tudo se resolvendo só na última rodada através do meu trabalho (contratado só para isto) , fora o Palmeiras campeão, desta vez sejam mais inteligentes e não façam movimentações erradas para piorar a situação, mas entrem em contato comigo...

      Excluir

Postar um comentário