Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Junho/2016


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Junho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Parece que o ano começa agora para você, afinal, até aqui as coisas não foram nada fáceis, mas a fase melhora com os caminhos se abrindo e maior fidelidade quanto as realizações.

Fevereiro: A observação para o período conforme o Mundo Astral é de sorte, parcerias e alguns aborrecimentos na relação a dois, o que tende a ser superado se você não agir por impulso...

Março: Esses dias são de riscos e perigos, mas nada que possa afetar diretamente a suas realizações. O problema é no campo das emoções onde brigas e desentendimentos provocarão inimizades e muita dor de cabeça!

Abril: O mês de junho favorece a cortes em sua vida, embora haja estabilidade e alegrias. Por isto, pense bem antes de agir e procure ser o mais equilibrado possível evitando precipitações.

Maio: A fase permanece negativa com mudanças inesperadas quanto a relacionamentos e parcerias. Os cuidados com pessoas querendo lhe passar para trás devem continuar e o risco com prejuízos também. Melhor ficar mais atento (a) ainda.

Junho: Esses dias são de transformação na sua rotina, com problemas e dificuldades ocasionando o distanciamento do sucesso. O ideal seria não tomar iniciativas duvidosas nem assumir responsabilidades que possam trazer arrependimento futuro.

Julho: O período é extremamente favorável, inclusive quanto a alegrias aprentemente traídas, mas que terminarão em glórias e sucesso/êxito financeiro.

Agosto: Mesmo que tudo pareça dar errado, no início do mês de junho, tudo se reverterá em seu favor com desejos sendo alcançados e realizações!

Setembro: Os nascidos nesse período devem concentrar as forças em mentalizações positivas, porque será ingenuidade pensar que as boas notícias se foram, uma vez que ao contrário do que você possa imaginar, tudo deve terminar melhor do que o projetado.

Outubro: Embora alguns incômodos e contrariedades, qualquer ação provocada por "amigos que não são amigos" querendo tirar proveito de você não terão sucesso. O sucesso continuará andando ao seu lado nesses dias de junho.

Novembro: Movimentação de papéis e documentos enfrentando ou trazendo inimizades/discórdias quanto a felicidade não passarão de ingenuidade. Tudo o que você buscar tende a trazer resultado positivo. As alegrias estão no seu caminho.

Dezembro: Alegrias que estavam distantes retornam agora, com estabilidade e glórias para você. Realizações extremamente favoráveis à vista!

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários