Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Maio/2016


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Maio, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Melhor você manter a calma e evitar "stress" em demasia porque surgirão riscos e perigos à saúde, problemas e dificuldades. A fase não é favorável, então se resguarde ao máximo, principalmente em relação ao seu organismo.

Fevereiro: O período positivo continua em maio. Boas notícias chegando no seu caminho, com fidelidade e estabilidade relacionada a papéis e documentos em termos de investimentos e novos empreendimentos. 

Março: Bom ficar em alerta em função da felicidade estar sendo cortada futuramente. A pessoa amada parece não estar muito satisfeita com seus atos ultimamente. Portanto, procure identificar onde está errando para impedir prejuízos mais adiante, ou até, de imediato em alguns casos....

Abril: Esteja em estado de atenção permanente ao longo desses dias, pois ´há a confirmação de envolvimentos e paixões repentinas causando dor e sofrimento, além do distanciamento dessa pessoa em pouco tempo. Quem já tem algum relacionamento tome cuidado para não se arrepender depois com esta "troca", pois não terá´volta, caso perca a companhia que já estava ao seu lado antes dessa "aventura" desastrosa!

Maio: A observação é negativa nesses trinta dias de maio. Usarão de má fé e segundas intenções fazendo suas realizações se tornarem mais difíceis ainda. Não caia em conversas fora da realidade ou no mínimo duvidosas. Assim evitará transtornos.

Junho: O período é de mudanças conforme o Mundo Astral. Sorte e caminhos abertos devem ser a marca ao longo desses dias!

Julho: Desejos alcançados mesmo diante de "amigos que não são amigos". Alegrias e felicidade, claramente.

Agosto: Cuidado com inimizades recentes, e busque não gerar novos inimigos, pois a fase é para boatos e mentiras a seu respeito provocadas por irritação e vingança. provocando prejuizos no campo emocional e até, armações capazes de acabar com um relacionamento antigo.

Setembro: Sucesso e boas notícias em termos gerais, no entanto, a fase será negativa para parcerias e questões ligadas a Justiça.

Outubro: Esses dias trarão excelentes notícias em todos os sentidos. Divergências, dúvidas ou resultados negativos, não passarão de ingenuidade da sua parte. Apenas acredite mais em você e verá que o sucesso está mais próximo do que imagina, mesmo que pense em contrário...

Novembro: O período é de oscilações, mudanças, insegurança, problemas e dificuldades quanto a sociedades, parcerias e relacionamentos pessoais havendo registros de rompimentos definitivos.

Dezembro: A fase, infelizmente, permanece negativa. Riscos de traição, cortes e má fé agindo em sua vida. Procure ficar a margem de intrigas e conflitos e acredite somente naquilo que for comprovado efetivamente para amenizar a situação...

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários