Galo Vence Racing com ajuda do Mago Isaias no segundo tempo (depoimento comprovando)

Ontem (4), no intervalo do jogo Atlético Mineiro x Racing pela Libertadores/2016, meu amigo e cliente, advogado Sânzio Rodrigues de Oliveira (Balneário Camboriu - SC), me procurou pedindo um apoio para o Galo se classificar numa partida que tomava rumos preocupantes quanto a isto. 
Entrei em campo na segunda etapa e a classificação veio, mesmo sem muito tempo para que eu pudesse movimentar as coisas.
 Em agradecimento e contando com mais participações de torcedores em prol do título, assim como fiz na Libertadores 2013 e na Copa do Brasil e Estadual Mineiro de 2014, me encaminhou o e--mail abaixo... 




mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Caro Mago Isaías, mais uma vez obrigado pela ajuda que o Sr. deu ao Galo, mais uma vez o Galo estava em um momento decisivo, correndo o risco de ser eliminado, e o Sr. nos ajudou com esse reforço energético especial e muito eficaz! Eu acompanho o trabalho no Mago Isaías desde a Libertadores 2013 e posso garantir a eficácia COMPROVADA da movimentação energética que ele faz, observando as previsões que ele fez antes dos jogos, bem como o poder dos amuletos que ele confeccionou. Obrigado de novo Mago!!

    ResponderExcluir
  2. Mago, o Galo passa pelo São Paulo? O time é muito bom, mas acho que o problema é o técnico. Teremos chances no bi da libertadores ou do brasileirão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço mais previsões sobre jogos. Se quebrar a zica com as 300 participações necessárias até a hora do jogo passa tranquilo, senão, terão o São Paulo e a Zica pela frente, alias iniciei campanha há meses para quebrar isto e só apareceu um no segundo tempo contra o Racing qdo tudo ia para a desclassificação. Paciência...
      Se não fizerem a parte deles, não serei eu quem vai fazer. Lamento!

      Excluir
    2. Mago , como posso adquirir os amuletos para ajudar o Galo ??

      Excluir
    3. Com amuletos não resolve mais. A situação energética do Galo não permite mais alternativas. Ou quebra esta "zica" de uma vez, como fez o Grêmio com o apoio de alguns torcedores e de um empresário de uma vez só, ou não chega a lugar nenhum quanto a novos títulos. Jogo a jogo, esgotei a última ação neste sentido contra o Racing. O Mundo Astral não me permite mais. Pode até vencer o São Paulo e passar para a próxima fase, mas não vai além disto. Infelizmente. E depois da quebra da zica ainda precisa de um procedimento diferente para ter títulos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Aline. Sou gremista, Correspondente Internacional/Jornalista e na condição de Mago, não tenho cores nem misturo paixões pessoais, sou profissional, tanto que fui contratado por torcedores do Inter paraser campeão gaucho e fiz o mesmo para o Vasco, como faria para qq clube ou torcedor desde que não fosse para dois clubes diferentes na mesma competição.Já ajudei outros times pelo mundo e o São Paulo pode sim ter chances diante da crise energética do Galo, a quem ajudei na Libertadores 2013 e em 2014 na Copa do Brasil e Estadual. No entanto, os dois tem problemas graves. Ou se quebra de vez esta zica ou tudo pode acontecer!

      Excluir
  4. Eu também sou testemunha do poder do Mago Isaias e seus amuletos. Entrei em contato com o Mago para reenergizar meus três amuletos que tenho, mas ele me informou que não adiantaria reenergizar se não tivesse uma participação forte da torcida. E como não ocorreu, acabei não reenergizando.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mago Isaías
    O Sr. Acha que o galo passa pelo São Paulo? Gostaria que ele avançasse na Libertadores
    como podemos ajudar pra quebrar essa zica.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo previsões para clubes, mas no caso do Galo já falei a respeito. Ou quebra esta "zica" ou não vai muito longe. Como quebrar está explicado num post meu sobre isto mais abaixo. Amuleto agora não resolve mais, só depois de quebrar a "zica" de uma única vez.De preferencia no máximo um dia antes o jogo.

      Excluir
  6. Boa tarde Mago!

    Gostaria de saber se a zica do Galo foi quebrada?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Nenhum interesse. Pode até passar hoje pelo São Paulo, mas fica na próxima fase continuando esta zica. Só a torcida gremista se mobilizou para quebrar a zica do tricolor gaúcho e as melhoras já apareceram Pri. Agora, depois de quebrar a zica já estão se mobilizando para obter amuletos de título. O Galo, nada! E sem quebrar esta zica atleticana não há nada que se possa fazer.

      Excluir

Postar um comentário