Efeito das participações para a quebra da zica e a quebra feita para o Grêmio por torcedores!


Apenas para registrar que o Grêmio quebrou a zica com o auxilio de um empresário de Caxias do Sul/alguns torcedores, e em poucos dias após essa quebra se tornou líder do Brasileirão. Agora, só faltam os 100 amuletos - no mínimo - para se manter na busca de um título de preferência ainda este ano!

O Vasco ficou sem perder por 34 jogos (marca histórica) desde que movimentei no ano passado para retornar à Série A - em 2017 com ajuda da torcida, e até foi campeão estadual nesse ano e é líder da Série B, mas a exemplo do Inter e também campeão estadual com a ajuda da torcida, 
ambos vem apenas com participações para a quebra da zica e a situação deve complicar daqui por diante sendo necessária a quebra imediata do problema. (Atualizado às 19h24min de 16/06)

Agora é com os torcedores, porque minha parte está sendo muito bem feita. 
Não adianta reclamar depois...

mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Olá mago td bem?uma dúvida.o senhor falou que daqui por diante o Vasco e o inter vao começar a ter problemas se nao quebrarem a zica rapido correto?mas começarão a se complicar ja no próximo jogo ou ainda vai levar alguns jogos pra isso ocorrer?obrigado pela atencao e por estar ajudando nosso tricolor e vamos lá torcida gremista.o mago transformou o gremio em líder e se juntarmos forças nos levará ao titulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica, já a partir do próximo jogo, ações partida a partida tendem a não ter mais efeito, já que a zica evolui naturalmente e cria resistência maior a cada confronto. Ou se quebra de vez, ou segue atrapalhando cada vez mais.

      Excluir
  2. Está difícil convencer o torcedor do Inter. Mas vou tentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ajudando o Inter desde março. Será ótimo se tu puder colaborar e convencer outros colorados pra quebrar a zica do Inter, que pode atrapalhar futuramente. No momento, faço o que posso, portanto, vamos unir forças e levar o Inter pro topo.

      Excluir
  3. Pessoal do Vasco,

    Vamos colaborar com a campanha da zica do Mago Isaias. Está dando para perceber que o time está, a cada jogo, definhando, e necessita, urgentemente, de restaurar suas energias.
    Como o mago já disse, às vezes o clube ganha uma ou outra partida, e aí se fica com a falsa impressão de que eliminou a "zica", o que não é verdade! Devemos fazer nossa parte, pois o Vasco está precisando, urgentemente, de ajuda!

    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Augusto, se o povo não se mexer e ficar só tú e o Airton colaborando jogo a jogo, vai chegar uma hora em que não vou mais conseguir fazer que nem ontem, um gol "espírita"...
      Ou quebra esta zica ou o Vascão corre riscos na Série B!
      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
    2. Só mais uma coisa: não perdeu 34 partidas seguidas por acaso. Foi efeito da magia do ano passado quando alguns torcedores me contrataram para não fazer mais fiasco na Série A e por pouco não conseguiu permanecer. Pena que me chamaram quando não tinha mais chance matemática de ficar na A...

      Excluir
    3. Espero que agora não durmam no ponto de novo, porque Série C seria demais para um clube de tanta tradição!

      Excluir
  4. Pessoal do Vasco,

    Vamos colaborar e reconhecer o trabalho do Mago Isaias,

    Hoje, tudo conspirava para mais uma derrota! O Azar estava impregnado em campo. Aí veio até gol olímpico e defesa de pênalti nos acréscimos. Precisamos fazer nossa parte!

    Augusto

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do Vasco,

    Zica atuou mais uma vez. Perdemos mais uma, e em São Januário, para variar!
    Vamos colaborar com a "campanha da zica", antes que seja tarde demais!

    Augusto

    ResponderExcluir
  6. Pessoal da Vasco,

    Vamos acordar. Mais um jogo horroroso do Vasco. Nada mais flui. Vamos quebrar essa inação! Vamos colaborar com o trabalho do Mago!

    Augusto

    ResponderExcluir
  7. Isaias e cruzeiro ta na zica esse ano? Serie b pode virar realidadd!? Logos jogadores importantes machucados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas de repente saem do Z4 amanhã - só que tudo vai ser muito sofrido e não quebrando esta zica, a tendência é grande para a queda.

      Excluir
  8. e o colorado mago,foi pro saco mesmo?sera que o Lisca não consegue nos salvar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não quebrar esta "zica" como deve, as chances a cada jogo aumentam em direção a série B, e pode ficar até pior. O problema não é com o técnico, mas com a ação desta "zica" que enquanto existir continuará envolvendo a todos que estiverem neste contexto. Não escapa ninguém dos efeitos nefastos que ela produz...

      Excluir

Postar um comentário