Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Abril/2016


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Abril, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: O período não é favorável em termos de relacionamentos. Brigas, desentendimentos, inimizades e más notícias, então, melhor ficar a margem de discussões e tomar muito cuidado com o que vai dizer, pois a tendência é de entenderem mal o que você disser...

Fevereiro: Fidelidade, sorte, alegrias e estabilidade ao longo desses dias. Aproveite que a fase é extremamente positiva!

Março: Os desejos serão alcançados da metade do mês em diante. A observação é positiva para questões envolvendo papéis e documentos.

Abril: Muita atenção com sociedades ou parcerias pois o período está propenso a traições inesperadas e distanciamento dos caminhos abertos, provocado por pessoas muito próximas...

Maio: O sucesso enfrenta uma fase negativa, no entanto, haverá alegrias no amor. Ao longo desses 30 dias tudo estará em compasso de espera. O ideal é deixar para o próximo mês qualquer decisão importante.

Junho: O Mundo Astral alerta para que você tenha cuidado com pessoas que se fazem de amigas mas não são nada confiáveis. Haverá sérios prejuízos quanto as realizações, justamente por conta da ação de "amigos".

Julho: Se tudo andava devagar quase parando e os projetos se mostravam difíceis de se concretizar, o mês de abril vai abrir as portas com o corte de qualquer problema ou entrave para a concretização daquilo que você busca!

Agosto: Esses dias serão favoraveis às suas realizações. Mesmo que algo tenha uma tendência de dar errado, terá uma grande reviravolta em seu favor. Acredite e persista porque a vitória é certa.

Setembro: Confirmada parceria ou sociedade trazendo justiça e valorização aos seus anseios e projetos. Todas as coisas ruins, que traziam riscos ou perigos à sua estabilidade como um todo serão banidas da sua vida. 

Outubro: Boas notícias chegando de longe e alegrias diante da má fé ou segundas intenções que você enfrentava quanto ao êxito. Agora chegou a sua vez de alcançar o sucesso!

Novembro: Acredite mais em você mesmo (a). Haverá parceria e realizações embora tenha dúvidas que conseguirá. O sucesso está em suas mãos...

Dezembro: O período não é favorável. A felicidade enfrentará riscos e perigos. Aflições e estresses estarão em alta, portanto, não tente a sorte em aventuras ou ações pouco confiáveis porque o prejuízo será certo!

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago


Comentários