Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Março/2016

   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Março, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Apesar do distanciamento momentâneo do êxito, os prejuízos estão indo embora e as coisas devem melhorar substancialmente ao longo desse mês.

Fevereiro: Os nascidos em fevereiro terão melhoras em termos de realizações, mesmo que os problemas e dificuldades continuem. Pensamento positivo porque a fase ruim está terminando!

Março: As inimizades e discussões tendem a permanecer por mais um tempo atrapalhando a sua vida. Procure superar ações que lhe causaram transtornos por má fé ou segundas intenções, pois assim conseguirá superar a situação negativa aolongo do período.

Abril: A estabilidade e a concretização de projetos estarão em alta por esses dias, a tal ponto que mesmo que alguém lhe apronte algo de ruim, as notícias serão favoráveis!

Maio: Pessoas que se fazem passar por "amigas" e que só causam dificuldades para você serão reveladas e com isto você vai se livrar de uma série de problemas se distanciando delas. Daqui por diante as coisas vão andar em seu favor!

Junho: Alegrias e sorte serão a base dos nascidos em junho durante o mês de março, no entanto, uma pessoa do sexo oposto trará rompimento definitivo em relações pessoais e até o término de uma parceria antiga que você mantinha até então...

Julho: Muito cuidado com movimentação de papéis e documentos, pois há riscos e perigos quanto a boas notícias, principalmente quando a questão envolver gente de outra localidade. Mesmo assim, ainda haverá sucesso e realizações em termos financeiros.

Agosto: Não confie nas aparências, pois algo que parecia perdido se transformará em alegrias e justiça será feita em seu favor. As alegrias estão no seu caminho!

Setembro: O Mundo Astral dá um alerta! Cuidado extremo com sua ingenuidade! Não acredite naqueles que se mostram amigos fiéis mas sempre trazem dúvidas ou divergências para sua vida, já que os registros apontam para uma fase negativa e de traições inesperadas.

Outubro: O período é de atenção redobrada. Há cortes definitivos quanto a uma parceria ou relacionamento envolvendo pessoa da família, a qual precisará de sua ajuda para superar os incômodos que surgirão. Não esqueça que compreensão e paciência serão fundamentais para a superação do problema!

Novembro: A fase melhora um pouco, com fidelidade e caminhos se abrindo, no entanto, há traição quanto as glórias,  o que representa algumas oscilações negativas ao longo do mês trazendo decepção e desentendimentos.

Dezembro: A fase se mantém em ascensão quanto a realizações. Por mais que tudo pareça ruim e só estresses aconteçam, tudo vai melhorar como um passe de mágica. Você verá!


email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários