Magias para qualquer situação mesmo!



Acabo de receber este e-mail de um cliente que recentemente teve seu veículo roubado. Depois de fazer uma magia para recuperação do carro, ele apareceu e agora este cliente me confirmou alguns dias após retirar seu automóvel do pátio de recolhimento onde são levados os recuperados...

Extraído do próprio e-mail:

"Milagres que a magia bem feita realiza"

Kevyn Inacio

00:11 (Há 29 minutos)


para mim
Sexta feira quando estava chegando em casa , dois indivíduos me atacaram  altamente armados, logo me renderam e levaram o meu carro (fiat pálio ) com o tanque cheio e somente 300km rodados, fiquei desesperado pois mal tinha pago a primeira prestação do carro , enlouqueci quando a brigada disse que era impossível de encontrar o carro inteiro pois ele seria desmanchado , em tão liguei para o magnífico e excelente mago Isaías e pedi para ele fazer suas magias , o mesmo me falou que em 12horas eu encontraria meu carro , bom mantive a fé em quanto outros duvidavam passou exatas 12 horas e recebo, uma ligação de um senhor que encontrou o meu veículo em um terreno baldio e me ligou dizendo que o meu carro estava lá abandonado , até hoje conto para policiais e eles n acreditam como isso pode ter acontecido , falam que foi um milagre mas eu afirmo n foi um milagre foi uma magia bem feita . fico muito grato mago Isaías .



mago.isaias@gmail.com


Mais um exemplo de que magia serve para qualquer situação:

Uma cliente que queria ser sorteada para assistir jogos do Brasil com a família na Copa do Mundo em 2014 e agora lugares para a abertura das Olimpíadas foi sorteada após termos feito magia para estes intentos e conseguiu nos dois casos, nos agradece em e-mail que recebi nesta quinta-feira (21)...


O texto copiado...
Olá Sr Mago
Depois de muitas tentativas eu finalmente consegui a abertura das olimpíadas que eu tanto queria, foi bem mais difícil que a Copa, o preço também é bem caro mas esse é uma oportunidade única e inesquecível. Gostaria de agradecer muito ao Sr que sempre tem me ajudado, juro que não acredito muito até agora, tive que tirar um print e mesmo assim não acredito. MUITO OBRIGADA! 
Se não for incomodar gostaria de um último favor, o Sr poderia por favor consultar o mundo astral e verificar se tudo dará certo?! Digo no geral, em relação ao voô, viagem, hospedagem... Pois é tão bom que custo a acreditar que mereço, custo a acreditar que é verdade.
Muitíssimo obrigada
Att
Andrea


Comentários