Galo campeão nos EUA contra o Corinthians!


O Galo venceu o titulo do Torneio da Flórida ontem ao vencer o Corinthians por 1 a 0. Fez-se justiça justamente contra o Corinthians, que foi o campeão do Brasileirão tendo o Atlético Mineiro em segundo depois de alguns jogos onde a arbitragem conforme a mídia nacional, visivelmente errou distanciando as duas equipes em termos de pontos.

Ontem (17), o efeito dos Amuletos em poder dos torcedores, que na pior das hipóteses manteve a segunda colocação no Brasileirão, evidenciou que os erros de apito, se não houvessem não teriam facilitado a vida da equipe paulista.

Missão cumprida!

A prova está aí, e meu comprometimento com o Galo termina aí, pois exatamente os que não haviam adquirido o Amuleto, e não colaboraram em nada, reclamaram. 

É sempre assim, quem não faz nada reclama, quem colabora entende porque participa e sabe o que se passa nos bastidores.  Além disto, já tem provas da eficácia do trabalho realizado com as energias em prol do clube.

Minha parte foi feita, mesmo somando forças em 2015 com amuletos de 2013 (ganhou Libertadores) e 2014 (ganhou Copa do Brasil e Estadual) e neste primeiro mês de 2016. 

Agora as energias cessaram. Boa sorte daqui para diante!

mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Boa tarde, mago, vc acha que algum brasileiro chega a ganhar a libertas?? ou ganhará um argentino.. gracias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo previsões para Clubes, mas mesmo sem olhar não acredito que algum ganhe a Libertadores desse ano.

      Excluir
  2. Mago, o grêmio querido, tem chances de ganhar o gauchão ou vamos ficar a ver navios, novamente, mesmo sabendo que o senhor não esta fazendo previsão para os clubes. qual sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi anteriormente que o Inter está com melhores energias que o Grêmio. Mas realmente não estou fazendo previsões para clubes.

      Excluir
    2. Ok, que fase do nosso tricolor.

      Excluir
  3. Muito obrigado Mago Isaias pela ajuda ao Galão da massa. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mestre Grão-Mago Isaias. Concordo com o Breno Alves em gênero, número e grau!!! Obrigado pela ajuda ao nosso glorioso (Galão da massa). Abraços e sucesso !!!.

    ResponderExcluir
  5. Mestre Grão-Mago Isaias !!! Concordo em gênero, número e grau com o Breno Alves. Seremos sempre gratos pela ajuda ao glorioso (Atlético-Galão da Massa). Abraços e sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado mestre. Sempre te acompanhei e constatei seu trabalho excelente que resultou em especial os títulos do Galo nestes últimos anos.
    Importante dizer que o Galo tem sim um grande time e se reforçou, quem sabe não conquiste mais títulos este ano.
    Espero que o senhor volte as previsões de futebol e tomara que as torcidas entendam que isso é trabalho e futebol é um lazer e não uma guerra a paz e o respeito sempre em primeiro lugar.
    Grande abraço mestre,
    Gian.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia mago Isaías, como todos ou a maioria dos times grandes estão com problemas energéticos, de alguma ordem, como o senhor mesmo citou anteriormente, e vide o Palmeiras que também tem problemas e mesmo assim conseguiu levantar a copa do Brasil, mesmo não sendo um time brilhante, o senhor não acha, que com isso, todos clubes, mesmo, com esses problemas ainda sim, usando o exemplo do Palmeiras ano passado, podem conquistar copa do Brasil ou Brasileirão, tendo em vista que todos num geral estão com problemas de zicas e mas energias?? tirando como exemplo o Palmeiras!! no mais, obrigado e bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Palmeiras foi ajudado no último jogo da final com magia, e na época meu cliente insistiu muito, já que eu não estava trabalhando para clubes na época, mas foi só no último jogo, então é possível se estancar provisoriamente sem quebrar totalmente. O que complica é que depois a "zica" volta mais forte e chega num ponto em que não tem mais o que fazer. Inclusive a previsão para o Palmeiras era de queda este ano pra segunda divisão pela terceira vez se não estiver enganado porque não acompanho futebol o tempo todo.
      De qualquer forma, um time sem problemas mesmo inferior pode surpreender os grandes problemáticos e roubar a cena...
      Mas tudo é possível!

      Excluir
    2. Entendi, mago Isaías, muito obrigado pela resposta esclarecedora.

      Excluir
  8. Mago uma pergunta. Como é que nos anos 80 e 90 e inicio dos anos 2000 o Grêmio conquistava tantos títulos e porquê parou de ganhar ?

    Nesse de 2016 o senhor vê em seus registros o Grêmio campeão de algo ? O senhor disse que o Internacional tem energias melhores para vencer o Gauchão. Essa energia que o senhor vê, pode mudar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já citei sobre isto dezenas de vezes. Foi lançada uma maldição por um espiritualista que teria sido contratado pelo Grêmio na época e teria entrado na Justiça pra receber. Foi o que ouvi dizer. Por isto qq que trabalhe com isto não é bem vindo na Arena. De raiva, esta pessoa que já morreu lançou a perdição que segue até hj. Neste meio tempo ganha algo pra que pensem que acabou e depois segue cada vez pior. Tudo pode mudar, é questão de movimentação energética.

      Excluir
    2. Poxa mago, fiquei surpreso agora. Confesso que não sabia dessa história. Até deu um arrepio kk. O senhor sabe me dizer em que ano foi isso que esse espiritualista fez essa magia ?

      Esse espiritualista pelo que o senhor conta, não devia ser uma boa pessoa. Acredito eu que seja um espírito sem luz e que ainda não encontrou sua luz e que anda perambulando pelo Grêmio ainda.

      Mas mudando de assunto, como estão as energias do Grêmio ? Alguma coisa modificou ou segue a mesma coisa ?

      Excluir
    3. Cada vez pior. Mas pode mudar se for quebrada esta "zica", que por enqto ninguém se interessou de fato em me ajudar nisto.

      Excluir
    4. Mas o senhor não vê alguma possibilidade dessa energia mudar? É estranho, porquê o Internacional está apresentando um futebol pavoroso nesses dois jogos da Florida Cup. Não sei como a energia do Inter poça estar melhor que a do Grêmio.

      Excluir
    5. O Inter está calçado, mexe espiritualmente e ontem venceu o Flu. Esta é a diferença, ele ganha mesmo jogando menos. Contra o Bayern foi quase massacrado, mas te pergunto: Perdeu? Esta é a diferença. Com o Grêmio acontecem absurdos e pode jogar melhor mas não consegue na maioria das vezes um resultado efetivo... Isto é notório e faz tempo!

      Excluir
  9. Mas mago, se o Inter esta calçado como o senhor diz, ele pode então ganhar alguns campeonatos, e como fica o que os Xamãs fizeram com eles? acabou essa zica deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi sobre isto em outro comentário, mas repito, o Inter por efeito dos Xamãs só não chega na Libertadores enquanto não quebrar isto. Restaria o "Gauchão" e seria, claro, considerado um título.

      Excluir
    2. Sei, mas se nunca ninguém se interessar em quebrar essa magia do Xamãs, vamos supor, ele nunca mais será campeão de outros campeonatos e tbm nunca mais participará da libertadores?? caso, não for quebrado isso.. ao menos é o que entendi!! sou meio leigo, mas acho que sim, ou não..

      Excluir
    3. Sim, vai chegar perto, a exemplo do ano passado, mas não se classifica. E mesmo que consiga um paliativo neste meio tempo com alguma ação intermediária para bloquear isto provisoriamente, não ganha o titulo.

      Excluir
  10. Boa tarde, mago, andei comentando com alguns conselheiros gremistas, sobre a questão que o senhor mensura, sobre a zica que perdura no nosso grêmio a anos, e sabe o que um deles, me respondeu? se fosse isso, o grêmio não teria ganhado títulos como o de 2005, da segunda divisão, 2006 em cima do tradicional rival, no Beira rio, e também o outro gauchão de 2010!! falei sobre o senhor, e seu trabalho, e então eles olharam pra mim e disseram: futebol se ganha dentro de campo e não fora, tentei mostrar a eles o seu trabalho, e eles tiveram a petulância de rir da minha cara, e mais, você acredita nessas B... isso, mesmo, fiquei com nojo desses ditos conselheiros, virei as costas e fui embora, eu como gremista fiquei envergonhado da atitude desses membros que fazem parte do conselho e direção do nosso imortal. além disso debocharam de mim. desculpe pelo desabafo mago Isaías. meu nome é Ricardo Mesquita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, Noite agora que posso acessar aos comentários. Pois é exatamente este tipo de reação discriminatória e racista que eles tem, aliás é caso de polícia pois trata-se de crime, já que a própria constituição nos dá esta liberdade de crença e religião. Valeria mais um belo processo contra o Grêmio promovido pelos seus representantes Conselheiros. Seriam tão sábios a ponto de rir ou debochar diante da Justiça? Se quiseres colaborar, movo um processo contra eles e torno isto público para que todos saibam como pensam estas pessoas. O clube envolvido de novo em um caso de racismo ou discriminação, agora religiosa. Assim essa gente iria comemorar um belo título de discriminação que ficaria conhecido no mundo inteiro. Mostre este comentário para eles e que sejam tão hilários, desta feita, pedindo desculpas publicamente, pois tomarei as devidas providências. Racismo e discriminação de qualquer ordem tem que ser banida do esporte e da vida de todos!

      Excluir
    2. Ricardo, falei com o presidente Bolzan ano passado, falei sobre a zica, falei sobreas vantagens que até ele poderia ter, já que, a zica saindo o Grêmio ganharia títulos e ele poderia entrar para a história do clube como um dos melhores gestores desde 2001 mas pensa que ele acreditou? E a nossa torcida? Pensa que a torcida pensa diferente deles? Você viu o placar dos amuletos, Galo, Cruzeiro, Corinthians, Vasco, Coritiba, Figueirense, Goiás, até o Inter,que nem precisaria dos amuletos, pois eles têm energias suficientes para ganhar o Gauchão está comprando, o Corinthians que foi campeão e o Grêmio? Sei que o Mago não quer saber das previsões dos outros mas existe uma numeróloga que falou que o Grêmio está muito bem este ano, assista o vídeo da numeróloga no youtube, aqui a página "https://www.youtube.com/watch?v=q8sVmuu_gk0, ou seja, vamos ter que acreditar no milagre, e neste suposto "poder" que o Grêmio tem este ano para ganhar algo por que se depender da torcida meu amigo Ricardo, estamos fritos.

      Excluir
    3. Quanto aos títulos, como gremista comemorar uma segunda divisão que nos coloca em desvantagem ao nosso co-irmão que pelo resto da vida vai nos tocar flauta não considero motivo de comemoração. Eu dispensaria com certeza, pois é sinal de incompetência em campo e fora dele, um título que a totalidade da torcida entende como uma mancha na história do clube e embora retornando a primeira divisão não se trata de motivo para orgulho, mas sim um alerta para que nunca mais aconteça. De 2006 a 2010 são 4 anos sem ganhar nada e de 2006 a 2015 são mais nove anos perdendo para o maior rival em campo e fora dele em termos de títulos, porque uma coisa está diretamente ligada a outra. Também não me orgulho disto. A torcida se orgulha de não ganhar nada a tanto tempo? Pelo visto os Conselheiros que fazem chacota se orgulham disto e da discriminação. Parabéns a eles e que continue assim por longo tempo, o tal sucesso que eles pregam.

      Excluir
    4. Minha decepção é tanta, com esses cidadãs que lá estão no nosso Grêmio, que não tenho nem palavras para descrever todo o meu sentimento, sou sócio a 15 anos, ajudo o meu clube de coração, mas esses dirigentes, gestores que hoje estão no nosso clube, infelizmente, como disse nosso ex presidente Hélio Dourado, estão arrebentando com clube. obrigado pela sua atenção mago Isaías.

      Excluir
    5. Mago eu li o seus comentários. Sempre mostrando educação e respeito. Mas acredito que certas pessoas não acreditam no seu trabalho. Por isso gera esse tal preconceito; Isso é normal. Tem pessoas que falam assim: - Se ele é Mago, porque ele não acerta na Mega Sena ?? Se ele é Mago por que não diz os número do bilhete ?? É assim mesmo não é ??

      Não quero defender conselheiros do Grêmio, como o nosso amigo anônimo citou. Na verdade eu nem sei se são conselheiros do Grêmio.

      Mas também vendo posts do senhor que é um Gremista assumido, eu pergunto pro senhor: Se o senhor ajudou o Grêmio a ganhar o Gauchão de 2006 e de 2010 por conta própria acreditou eu, penso que porquê o senhor não volta a ajudar o seu clube do coração de volta ? Eu sei que o senhor vai vir e me dizer que tudo precisa de um preço, e que de graça só injeção na testa não é mesmo ?

      Já que o senhor é Gremista assumido, porque o senhor não ajuda o seu Grêmio para provar para esses conselheiros que o trabalho do senhor é uma coisa séria, e que não tem espaços para bobagem ? Ajude o Grêmio a ganhar o Gauchão para ver que eles é que estão errados.

      Ajude o Grêmio Mago Isaias. Lembrando que acredito e muito no seu trabalho . Abraços.

      Excluir
    6. Já fiz isto dezenas de vezes nas ultimas administrações. Concordaram que eu desse prova. Dei, e depois disseram que foi a grandeza do clube que falou mais alto e renegaram meu trabalho. Não basta ser gremista quando te discriminam mesmo ajudando de graça como fiz. Se procurar no meu blog de 2010 pra cá tem grenais que mostrei, tem classificação em Copa do Brasil e Brasileirão qdo o inesperado aconteceu e provo. Quem não aceita ser ajudado não faz por merecer, ainda mais qdo ridiculariza e debocha de quem se propõe ajudar. Minha parte já fiz, quem não está fazendo são eles.
      Direitos iguais e,justiça seja feita.
      Sempre disse tb que se não está no destino de alguém ganhar na mega sena nem magia, nem nada resolve. É como a morte, se chegou a hora e Deus determinou, já foi...

      Excluir
    7. Tenho, que concordar com o senhor, mago, vc já deu demostrações, mas eles não o valorizam, então, deixem que se vire, sou gremista, mas quando surge discriminação e outras coisas, é melhor deixar eles se virarem sozinhos, até que um dia, quem sabe eles abram os olhos e reconheçam seu trabalho, boa noite e fique com Deus.

      Excluir
    8. Mago o senhor está trabalhando para o Internacional ? A direção do Inter também descriminou o senhor.

      Excluir
    9. Olha, em momento algum disse isto e muito menos declarei algo a respeito. Não sei de onde vc tirou isto, mas se me contratassem para este trabalho faria do mesmo jeito com qualquer clube. Ao contrário de quem discrimina, eu não discrimino ninguém, ate porque isto é crime e para mim independente de sexo, cor, raça, clube, partido, religião ou qq outra coisa todos são iguais!

      Excluir
    10. Mas eu me recordo bem direitinho,Mago Isaias. E foi na Libertadores do ano passado com o Internacional. Eu me recordo que uma torcedora enviou vários e-mails para conselheiros e até para um dirigente colorados para a compra de mais amuletos para conquista da Libertadores. Me recordo que ela postou a resposta deles, ironizando o seu trabalho. O senhor não gostou de fato da resposta deles.

      Tanto foi que o Internacional foi eliminado, e o senhor colocou uma nota aqui em seu blog. Não sei se existe ainda, ou se o senhor apagou. Mas de fato, aconteceu sim uma descriminação pelo lado colorado com o senhor. Eu me lembro sim, que até numa resposta de um também anônimo o senhor disse que seria difícil o Inter chegar na Libertadores de 2016 e tanto é que o senhor acertou.

      Há respeito do seu trabalho com o Internacional ou algum outro clube, não me interessa, pois é o senhor é que está trabalhando. Só estou postando o que eu me lembro do ano passado.

      Abraços e um bom final de semana para o senhor.

      Excluir
    11. Vc está correto qto a discriminação, tanto que pediram desculpas imediatamente. Algumas partes ofensivas estao em poder das autoridades e tive mesmo que retirar por orientaçao de Justiça, pq é inconcebivel nos dias de hj pessoas agirem como verdadeiros animais em seus comentários e quem tem educação não ofende ninguem, reage com indignação, não com ameaças ou violência.
      Respondi no primeiro paragrafo a tua primeira pergunta sobre estar trabalhando para o Inter, questão que nao procede. A primeira parte da resposta, repito:"Olha, em momento algum disse isto e muito menos declarei algo a respeito. Não sei de onde vc tirou isto, mas se me contratassem para este trabalho faria do mesmo jeito com qualquer clube."
      A sua segunda pergunta respondi no paragrafo seguinte na sequência e repito: "Ao contrário de quem discrimina, eu não discrimino ninguém, ate porque isto é crime e para mim independente de sexo, cor, raça, clube, partido, religião ou qq outra coisa todos são iguais!"
      Não entendi esta polêmica toda, bastava ler com atenção que está bem claro, meu caro, sem necessidade de agressividade ou insinuações sem cabimento sobre minha conduta ou trabalho.

      Excluir
  11. Olá Mago. Essa semana para nós Gaúchos apaixonados pelo futebol começara duas competições. A primeira o Gauchão. A segunda uma competição recém criada que é a Copa Sul Minas Rio.

    Pergunto-lhe se os times do RS Gremio e Internacional tem alguma chances de ganhar essas competições. E de preferência qual deles ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como venho dizendo já algum tempo quase que diariamente, não estou fazendo previsões para clubes.

      Excluir
  12. Mago diz que o Grêmio vai ser campeão, ele vai né?

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, se mantendo como está, sem quebrar esta "zica" não vai ser campeão de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente quer dizer que jamais vai ganhar alguma coisa. É bem melhor mandar um e-mail pro presidente e fechar a instituição Grêmio Foot Ball Porto Alegrense. Já que o clube não ganha nada.

      Excluir
  14. Eu como o amigo ali de cima, mago, tbm vou mandar para o presidente ou a ouvidoria do Inter, que segundo o sr, escreveu, que se não quebrarem as zicas nos nossos clubes, não seremos campeões, é melhor fechar nossos dois maiores clubes do RGS, infelizmente.. que fase...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, é perca de tempo pq ainda vão zoar de vcs. Eles só acreditam no próprio umbigo. Embora dependam do torcedor, só ouvem a própria voz...

      Excluir
    2. Mas mago, erá que eles são tão cabeças de abóboras, que não enxergam isso?? esses dirigentes, presidentes, alguém tem que abrir os olhos desses caras, mas tem que ter alguém lá dentro muito próximo que tbm entenda o mesmo que o sr, colocou e escreveu, e que abra os olhos tanto do Romildo, como do Vitório.. mas como fazer?? es a questão..

      Excluir
    3. Pois é, de repente se um dia disputarem o titulo da segundona juntos, pode ser que aprendam. Eu mesmo venho alertando e mandando e-mails pra eles há alguns anos, mas só debocham. Depois que assumem cargos viram acima de tudo e de todos, apesar do torcedor manter o clube e não o dinheiro do bolso deles.
      Eu já desisti faz tempo. Cansei de ser ridicularizado, ameaçado e insultado por querer ajudar. Como dizem por aí, quem não aceita ajuda jamais merecerá ser ajudado. Eu cobro pelo meu trabalho sim, e nem qdo ofereci de graça, os pavões quiseram. Agora não faço mais sem cobrar. Aliás, quem trabalha tem que receber.

      Excluir
    4. Verdade, o senhor se ofereceu até de graça e os caras não aceitaram, então, estou com o senhor, eu como torcedor colorado e tbm os gremistas, iremos sofrer, mas se eles não aceitam ajuda e se acham acima de tudo, não a o que fazer, só esperar a casa cair, e quanto ao senhor cobrar, estas certo ninguém trabalha de graça, podemos orientar o que deve ser feito, mas trabalhar de graça, nesses tempos não existe, valeu, mago.. fique com Deus.

      Excluir
    5. Grêmio e Inter só vão conseguir títulos de expressão só no próximo século. Além de comemorar vaga.

      Excluir
  15. Buenas, mago, acho que o senhor, com todo respeito irá errar, quanto ao meu grêmio, viste ontem o futebol apresentado e a cada dia melhor, fruto do trabalho do Roger, acho sim, que desta vez não nem a tal zica vai impedir de nós ser campeões, respeito muito o senhor e seu trabalho, mas não vejo o time jogando mal a horas, e vem crescendo a cada jogo, vamos sim ser campeões mago, é o tricolor e não adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é muito cedo para conclusões. Vamos aguardar mais jogos e ai sim, poderemos contestar ou não as previsões. Como gremista empatar com o Danubio e,o Avai não me parece tão brilhante, nem o primeiro tempo contra o Brasil, mas respeito sua posição, embora prefira ser mais realista.

      Excluir
  16. O senhor disse que o time iria começar a enfraquecer e os resultados não viriam, não é o que estou vendo dentro de campo, parece um time mais energizado do que nunca, vamos tricolor, mas respeito o senhor, mas o que vejo é um time bom e jogando bem.

    ResponderExcluir
  17. Ontem o Grêmio ganhou. Ganhou do Brasil-PEL um dos times mais fortes do interior. Tudo bem que não fez um grande primeiro tempo. Mas no segundo tempo veio com outra cara e virou o jogo.

    As energias do Grêmio seguem as mesmas ? E as energias do Internacional que nem jogou, seguem melhores que as do Grêmio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As energias permanecem as mesmas, nada mudou. É assim mesmo, a exemplo do que vem ocorrendo há alguns anos. De repente deslancha, parece que vai ser imbativel e do nada surgem absurdos, efeito da "zica". Entusiasma a todos justamente para enganar e nada ser feito para quebrar. Basta analisar os últimos campeonatos e jogos feitos. O Inter está calçado espiritualmente e fora a Libertadores, ainda está bem melhor que o Grêmio.

      Excluir
    2. Então, e do tipo: seduz e depois da pra trás, é assim que vai acontecer com o grêmio, mago, se eu entendi.

      Excluir
    3. Isto mesmo. Para comprovar basta dar uma olhada na retrospectiva dos últimos campeonatos disputados. Começa bem, parece que vai deslanchar e repentinamente dá para trás!

      Excluir
    4. Valeu, mago, pela informação.

      Excluir
    5. Mas o Internacional está melhor em quê ? O Internacional até agora empatou 3x3 do Bayer na copa do Mickey e depois ganhou do Fluminense de 1x0 . Depois empatou com o humilde Coritiba no Beira-Rio pela Primeira Liga.

      Até agora eu não entendo como o Internacional esteja melhor que o Grêmio. Para o Inter está melhor que o Grêmio, deve ter algum espiritualista ou algum guru, trabalhando para o clube.

      Excluir
    6. Não dá pra comparar, convenhamos, Bayern quinto colocado no Alemão e em atividade com Danúbio na Arena, nem Flu com Avai, a menos que a paixão fale acima da razão. Vamos explorar mais este teu raciocínio depois da metade da segunda fase do Gauchão e após os jogos da Libertadores. Agora é muito cedo e minhas previsões são para o todo e nao jogo a jogo. A dupla nao vai perder tudo, uma que outra ganha, o que não quer dizer, que ganharam titulo.

      Excluir
  18. Mago, o senhor apostaria em quem para ser campeão da libertadores??

    ResponderExcluir
  19. Mago, com a saída do argentino D ´alessandro, será que o Inter não sentirá o baque e vai afundar de vez e nós gremistas, poderemos enfim, ganhar um titulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Grêmio é o próprio Grêmio, não o Dale ou outro adversário qualquer. A questão é espiritual e energética. Nem se contratassem o Messi ou toda a seleção da Alemanha que ganhou de 7 do Brasil e foi campeã, resolveria, pois é preciso quebrar a zica. Quem entrar em campo será afetado diretamente e não vai jogar ou render o que sabe.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai o senhor foi debochado com todo respeito. Nem se contratasse toda a seleção da Alemanha a situação se resolveria. Ri muito confesso. Então é melhor explodir o clube. Engraçado que só o Grêmio tem energias ruins. Já o Inter é uma beleza.

      Excluir
    3. Pior que não é deboche, mas a pura realidade. O Inter está calçado mesmo que não tenha conseguido se livrar da zica imposta pelos xamãs pra não chegar mais na Libertadores, já o Grêmio não quer nem ouvir falar. Ontem mesmo jogando mal ganhou mais um titulo. Fazer o que? Cada um sabe aonde aperta o seu sapato e vai atrás pra resolver o problema, só que quem não aceita ajuda e prefere fracassar em tudo, não quer nem ouvir e acha que está tudo bem apesar da realidade merece o que estiver passando...

      Excluir
    4. Tb não estou afirmando que o Inter será campeão do Gauchão, pq não estou fazendo previsões para clubes, mas é possível sentir a diferença energetica entre os dois. Se bobear teria dado Zequinha ontem se fosse o Grêmio...

      Excluir
    5. Tb não estou afirmando que o Inter será campeão do Gauchão, pq não estou fazendo previsões para clubes, mas é possível sentir a diferença energetica entre os dois. Se bobear teria dado Zequinha ontem se fosse o Grêmio...

      Excluir
  20. Mago quem vai ganhar o Big Brother Brasil 2016 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho disponibilidade no momento em função dos atendimentos agendados para fazer um estudo envolvendo tanta gente ao mesmo tempo e que oscila em termos de energias a cada instante. Mais para o final será possível. Para falar a verdade nem sei quem está participando porque não assisto.

      Excluir
  21. Mago será que o colorado ganha amanhã?? ta feia a coisa, não conseguimos ganhar.

    ResponderExcluir
  22. Mago acabou o jogo do Inter contra o Ypiranga no Beira-Rio. Eu não gostei nada do que vi. O time adversário chegou até empatar o jogo. Depois é que veio a vitória numa pressão, como é normal a dupla grenal fazer. Essa queda de rendimento seria por causa da saída do D´alessandro ? Fico imaginando com será difícil para o Inter sem o seu capitão, nessas competições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a saída do Dale não vai interferir. Ainda tem Valdivia e cia pra retornar e se vc lembrar no último ano o Dale passou mais no depto médico que em campo. Sinceramente me preocupa mesmo é o Grêmio que do nada vai começar a cair de energia. Lesões, jogadores expulsos e etc, mas o Gauchão está só começando, e lá na frente vão entender minhas previsões...

      Excluir
    2. Não, a saída do Dale não vai interferir. Ainda tem Valdivia e cia pra retornar e se vc lembrar no último ano o Dale passou mais no depto médico que em campo. Sinceramente me preocupa mesmo é o Grêmio que do nada vai começar a cair de energia. Lesões, jogadores expulsos e etc, mas o Gauchão está só começando, e lá na frente vão entender minhas previsões...

      Excluir
  23. Olá, Boa Noite. Vi o post acima do torcedor colorado, e vi que o Mago no post acima disse que a energia do Grêmio vai começar a cair. O senhor está me parecendo que não é torcedor Gremista e sim torcedor Colorado. É estranho, parece que o senhor pegou birra com o Grêmio. Acho que alguma coisa do clube tricolor lhe afetou. Todas as perguntas de torcedores Gremistas, o senhor diz com todas as letras que só piora e nada melhora. Não é melhor fechar o clube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechar o clube aí seria incompetência demais desta diretoria, mas não acredito que isto ocorra. Não tenho birra nenhuma com o Grêmio, apenas estou alertando e nada tem sido feito. Na hora em que o futuro se tornar presente, e é isto que estou avisando aí não adianta reclamar. Também não vou dizer o que querem ouvir só para agradar meia dúzia de pessoas que preferem se iludir. Como dizem por aí, amigo é quem abre os olhos da pessoa mostrando a realidade e não quem quer agradar simplesmente. Sou gremista, mas não me engano com aparências. Agora, estar satisfeito sem títulos há anos e achar que tudo está ótimo, aí também já é demais!

      Excluir
    2. Está bem então. Vamos ver com o tempo. E vamos ver se o senhor irá acertar, tanto é que ano passado apostei um grana preta que o Galo seria campeão brasileiro, mas do nada o Corinthians conseguiu levar o título. Mas vamos ver o que Deus nosso senhor estará reservando pra o Grêmio. Ah e lembrando. O Grêmio acabou de contratar dois jogadores. Sendo um da seleção da Venezuela. Já o nosso coirmão Internacional que está atolado em dívidas e não contratou ninguém está com energias boas. É que isso que não entendo. Como que pode um time que tem dívidas e pendências ter energias tão boas quanto ao seu rival ? É um mistério, como a santíssima trindade.

      Boa Noite e que o senhor fique com Deus.

      Abraços e que o senhor fique com Deus.

      Excluir
    3. Contra o apito amigo não se tem o que fazer, mas enfim, o tempo dirá!

      Excluir
  24. Mago, eu na minha singela opinião, acho que a saída do argentino, até vai dar uma melhorada no time, como o senhor citou também ele parava mais no DM, do que em campo jogando, acho eu que essa galera nova da base como Andrigo, e outros podem dar certo, ou ao menos melhorar, não sei se estou certo, mas claro, que precisa de mais algumas peças de reposição, essa minha opinião, quanto ao grêmio o senhor já alertou que não adianta nem trazer Messi, Neymar, ou qualquer um, se não quebrar, zica, agora contrataram um equatoriano, mas como senhor diz, nada irá adiantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não estou fazendo previsões para clubes, pq muita gente se aproveita para apostar e segundo a Bíblia jogo não é de Deus mas falam como se fossem crentes e apostam, deixo bem claro que nao sou Deus, o que já disse que estou longe disto, pelo menos tenho como sentir as energias pois trabalho com isto e sendo assim identifico que o Inter energeticamente está melhor, o que não significa necessariamente que será campeão. Repito, não fiz o estudo pra saber. Concordo contigo que do jeito que está nada adiantará. Aliás o Grêmio caiu pra segundona qdo tinha um elenco estelar...

      Excluir
    2. Como não estou fazendo previsões para clubes, pq muita gente se aproveita para apostar e segundo a Bíblia jogo não é de Deus mas falam como se fossem crentes e apostam, deixo bem claro que nao sou Deus, o que já disse que estou longe disto, pelo menos tenho como sentir as energias pois trabalho com isto e sendo assim identifico que o Inter energeticamente está melhor, o que não significa necessariamente que será campeão. Repito, não fiz o estudo pra saber. Concordo contigo que do jeito que está nada adiantará. Aliás o Grêmio caiu pra segundona qdo tinha um elenco estelar...

      Excluir
    3. Corrigindo. O jogador do Grêmio não é da seleção Venezuelana, e sim do Equador.

      Está bem Mago. O senhor tem sua opinião. Eu respeito. Mas elenco estelar quando caiu ?? Em que ano o senhor está se referindo ? Tem o ano de 1991 e 2004. Sendo que 2004, o elenco do Grêmio era pavoroso, junto com sua direção. No elenco de 2004 não se salvou ninguém.

      Excluir
    4. Tinha a ISL se não me falha que bancou a contratação de jogadores de seleção como Baloy e outros,entre 2003 e 2004. É nisto que me refiro. O que fizeram depois não importa porque foi incompetência mesmo, mas trouxeram vários jogadores. E de nada adiantou.

      Excluir
    5. Lembrei também de Zinho, Amato, Astrada e Paulo Nunes.

      Excluir
    6. Concordo o senhor. Teve o caso da ISL em 2000, teve jogadores que também não deram cetos. Mas Paulo Nunes e Zinho foram campeões só para o senhor lembrar. Também veio jogadores de seleção, que não deram certos, que não emplacaram. Isso é normal. Vide o Inter. Vários jogadores De seleção e que não deram sorte. Mas eram outros tempos.... Muita coisa no mundo do futebol mudou.

      Excluir
  25. Bom dia mago Isaías, sei e respeito sua posição de não fazer previsões nenhuma sobre os clubes, entendo sua posição, mas quem sabe o senhor abra uma excessão, claro, isso fica a sua vontade, e faça um prognóstico um pouco mais abrangente sobre a dupla grenal, senão para títulos ao menos para alguns jogadores que poderão se destacar esse ano na dupla, mas tudo isso, ao seu critério, acompanho o senhor a dois anos e sempre que abro minha internet, lá vou eu procurar sua informações, e nelas vejo muitos acertos no que o senhor, coloca ao pessoal, aliás, 99,9% das situações o senhor acerta, se for possível seria muito legal, mas como falei o senhor que manda, eu apenas gosto de ver seus prognósticos, espero que estude com carinho meu pedido mago Isaías. abraços e tenha uma semana com muita paz e energia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar com carinho, mas não garanto nada porque demora muito tempo e os agendamentos que tenho a cumprir não me permitem tão cedo parar tudo para fazer só isto.

      Excluir
    2. Obrigado, mago, pela atenção dada.

      Excluir
    3. Concordo com Mago. Faze previsões para quê ?? O pessoal não paga e ainda quer de graça ? Mago se poupe e não faça previsões. Deixa como está. Quem quiser previsões que ente em contato com o senhor. Depois um time começa a desandar e depois ´´certos´´ torcedores começam a tirar sarro do senhor. Estou com o senhor. Não faça previsões. Quem quiser que entre em contato com o senhor e pague. Abraço

      Excluir
  26. Boa tarde torcida tricolor,respeito muito as crenças de cada um de vocês,mas estou refletindo cada um destes anos terríveis do nosso Grêmio,e acompanhando o mago Isaías e seu trabalho sério.
    Se não nos mobilizarmos,para acabar de vez com essas forças negativas,teremos mais um ano tétrico em 2016.
    Nós q nos orgulhamos de ser a maior torcida do sul do país,estamos vendo tudo se repetir,ano após ano e não fazemos nada para mudar essa história de fracassos contínuos.
    O mago está nos mostrando o caminho, para voltarmos a ser aquele time temido por todos.
    Eu que vivi a década de 90 tenho muitas saudades daqueles tempos,imaginem essa gurizada que não viu o tricolor ganhar nada,isso é muito humilhante para quem já esteve lá em cima,sem falar que se não quebrarmos isso estaremos em desvantagem energética contra nosso coirmão para o resto da vida.
    As goleadas que vimos em 2014 e 2015 nos respectivos brasileiros,foi magia e interferência do mago para amenizar nosso sofrimento.
    Desculpem,não me interpretem mau,respeito as opiniões de todos,estou dizendo que só trabalho e organização não bastam,e preciso a fusão de ambas as coisas.
    Ass: Um gremista que não aguenta mais servir de chacota e comemorar vaga.
    Lembre-se Se não agirmos logo a libertadores e todo o resto ira pro espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. assino em baixo. mas para isso tem que formar um grupo para quebrar essa zica. também existe o grupo que não acredita nessas coisas de magia. mas hoje em meio a crise que atinge o brasil, o torcedor não tem dinheiro para estar comprando amuleto para quebrar essa zica. só quem possa arcar com o trabalho do Mago Isaias, é um empresário ou um investidor. Também quero ressaltar que o trabalho do Mago é uma coisa séria.

      Excluir
  27. Senhor disse a um torcedor que iriam começar as lesões no grêmio, e de fato, começou, Giuliano, hoje Walace.. lembro que o senhor escreveu acima, parabéns por acetar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas todo jogador de futebol, tem sempre a tendência de se machucar em treinos e jogos. Isso é do futebol. Isso é normal. Giuliano que no amistoso contra o Danúbio-URU está 99% apto para jogar a Libertadores.

      Excluir
  28. Eu sou parceiro, para nós Gremistas nos reunirmos e comprar amuletos para nosso Grêmio !!! De quantos precisamos para ganhar a Libertadores 2016 mago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quebrarmos a tal da "zica" primeiro, não tem amuleto que resolva. A situação está muito adiantada, aliás basta assistir o que vem acontecendo há anos, onde o máximo que se consegue, como disse a pessoa lá em cima, é comemorar vagas e olhe lá. Eu não acho isto normal, mas respeito a posição de todos. Chega a ser irritante o que a maioria não faz questão de ver achando que está tudo bem e acha explicação conveniente para tudo, e preferir não ter que admitir o que se pode ver claramente por uma questão pessoal ou religiosa. Este negócio de que só a minha crença que é a certa, já começa errada. Eu exponho publicamente o que vejo e nunca disse que era Deus, mas no final acontece exatamente o que previ porque alguma coisa está errada na esfera espiritual, já que tudo começa no espiritual antes até se concretizar materialmente. Ninguém é obrigado a acreditar, no entanto, quando a coisa é clara demais há de se convir que algo está errado de fato. Neste caso repetitivamente e não uma vez que outra. Normal é quando ocorre uma situação isolada de vez em quando, ou raramente, mas o tempo todo, até quem não acredita em nada desperta...

      Excluir
    2. Outro detalhe, sou Mago mas não dependo da magia para viver, mas assim como você que lê este comentário trabalha e ganha pelo que faz, porque eu teria que ser diferente? Sou Jornalista legitimado para atuar no Bloco Europeu, e Correspondente para sites e revistas na Europa. Se quisesse usar a magia para ganhar dinheiro como muitos dizem por aí sem saber nem o que acontece na própria vida deles,apontando para todos e todos os lados e não enxergam o próprio umbigo, estaria muito melhor e sem ser bombardeado e discriminado como venho sendo da forma mais aviltante possível por meia dúzia de ignorantes. Não preciso disto, mas sou transparente e não tenho nada a esconder por isto sou um homem público, não me escondo atrás do anonimato. Isto não me afeta porque estou convicto do que sou e faço e quem é bem resolvido na vida não teme nada, só a Deus!

      Excluir
    3. Eu respeito o trabalho do senhor. O senhor parece ser uma pessoa séria. Mas eu também acredito que cada time de futebol, vive de fases. Não sei se o senhor acompanha futebol sem ser do Brasil, mas futebol de outros países. Lembro que o Racing-ARG viveu uma crise séria de seca de títulos. Era só comemorando vaga, como a dupla Grenal. Passou como 13 ou até mais anos sem ganhar um título de expressão nacional. Essa fase, acabou em 2014, quando ele se sagrou Campeão Argentino. Se encerrou um ciclo de fracassos para este clube.

      Eu penso, que o Grêmio está numa fase, que está prestes acabar. Também penso que todo time vive sim uma fase de seca de títulos. Vamos lembrar o nosso co-irmão Internacional. Nos anos 80,90 foram anos de seca e amargura, vendo só seu rival ganhando títulos e mais títulos. Já no inicio dos anos 2005 a coisa começou a mudar de história.

      No Brasileirão de 2005, o Inter era o campeão brasileiro, mas teve aquele canetaço do STJD que tiraram o título do clube, dando para o Corinthians. Depois acho que o senhor sabe da história. 2006 até 2010 foram anos redentores para o Internacional, que conseguiu suas maiores conquistas. E um clube que levou anos e mais ano para se igualar ao Grêmio.

      Repetindo,acho que futebol é fase. E essa zica que tanto falam do Grêmio está prestes acabar. Nem tudo na vida dura. Um hora acaba.

      Excluir
  29. Boom dia, eu penso assim, se os caras lá de dentro não querem ajuda e se acham os melhores do mundo, deixem que se ralem, depois vão ter que dar muitas explicações para suas torcidas, e olha que as torcidas cobram, isso, deveria partir lá de dentro, das direções e conselheiros, o torcedor coitado, já faz sua parte sendo sócio, indo aos jogos, apoiando, cobrando produtos oficiais do clube, o torcedor num geral não tem grana pra tudo, deixem que as direções se ralem, se não querem ser ajudados, e ainda fazem chacota do mago ou de outras crenças, só sei que logo ai vão ter que dar muitas mas muitas explicações como seu povo consumidor, os torcedores, abraços mago, fecho com o senhor, se não querem ser ajudados, nem se mexa para tanto. obrigado, pela atenção com nós torcedores.

    ResponderExcluir
  30. Eu não consigo entender,que no universo de milhões de gremistas,não tenhamos 400 torcedores que compre apenas 1 amuleto cada para quebrar essa maldita Zíca.
    Espero estar enganado,se cada um de nós comprar apenas 1 amuleto,quebramos a Zíca e ainda juntamos energias para sermos campeões.
    Uma boa tarde meus amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o pessoal não tem dinheiro.

      Excluir
    2. Na verdade, quem teria que fazer a compra seriam os dirigentes, conselheiros dos clubes, que ficam lá todo dia, esses sim, tem grana, pobre torcedor que tem que pagar mensalidade, sustentar sua casa, as vezes gasta com camisetas oficiais que custam 300 reais, na verdade os dirigentes tem que tomar vergonha na cara e eles comprarem, torcedor faz até demais.. eu por exemplo não tenho condições!

      Excluir
  31. acho que o torcedor, já faz sua parte até demais, quem deve fazer isso, são os dirigentes, para aprenderem a respeitar as pessoas e não fazer de chacotas, se o torcedor comprar, vai ajudar, mas depois que ganhar vem aqueles dirigentes achando que eles foram os caras e só eles sabem, e se algum falar dos torcedores que ajudaram, com amuletos, ainda vão rir da nossa cara e chacotear ainda mais o mago, pra mim é bom tomar mais uns tombos, para um dia abrirem a cabeça e respeitarem as pessoas que tentam ajudar, na boa, o mago tem razão!! ele já vem alertando esses falsos moralistas dos clubes a anos e ainda fazem chacotas e discriminam, deixa levarem mais uns tombos, dai quem sabe eles acordem, falo isso, para qualquer dirigente de clube!!

    ResponderExcluir
  32. Mago mais uma vez o meu internacional ganhou com as calças nas mãos diante do Passo Fundo que deu um trabalho. Acho que esse ano o Inter não ganha o campeonato gaúcho.

    ResponderExcluir
  33. sou colorado também, mas acho que a energia boa está do lado do rival grêmio, pois joga e ganha com maior facilidade, enquanto o meu Inter, sofre um parto pra ganhar, olha bem isso ai mago, acho que o senhor errou, kkkkk, brincadeira, mas parece que o Inter que esta com má energia e o grêmio com as boas, o senhor não trocou os potes, kkkkk, abraços mago!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não sou Deus mas com certeza não errei os potes. Prevejo lá na frente. Ainda é muito cedo. Vamos aguardar mais adiante... Abçs

      Excluir
  34. Obrigado mago, desculpe a brincadeira.. descontração é legal..

    ResponderExcluir
  35. Mago eu quero saber o que o sr como GREMISTA assumido, achou da contratação de Miller Bolaños ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de quem for contratado, já disse isto aqui mesmo e até fui criticado, enqto não quebrar a zica, de nada vai adiantar. Vide exemplo a derrota hj de 2 a 0 em casa...

      Excluir
  36. Mago Isaias, hoje deu para ver que o Campeonato Gaúcho de 2016, terá muitas surpresas. E não duvido que surja um campeão do interior gaúcho. Hoje o São José de um banho de bola no Grêmio dentro da Arena. É obvio que o Grêmio jogou muito abaixo do esperado. Como colorado, me surpreendeu esse resultado.

    Quando o meu Internacional disputou contra o São José, foi muito difícil de ganhar. Ganhou nos pênaltis, porque nos 90 min foi um empate. E veja que o meu Internacional estava com Dalessandro e cia em campo.

    Depois desse jogo do Grêmio, acho que vai pintar um campeão que não será Grêmio e Inter esse ano.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom para o futebol gaúcho e para os dirigentes da dupla acordarem. As vezes é bom descer do salto e se dar conta que não são deuses como se acham...

      Excluir
  37. Começou a desandar como o senhor tinha falado anteriormente, parabéns, ao senhor e péssimo para nós gremistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense que fico feliz, pelo contrário, apenas quis alertar e até fui mal compreendido. Mas, enfim, ainda dá tempo de reverter isto, só que vai depender da torcida pq diretoria não vai descer do pedestal nunca. Imagine na Libertadores...

      Excluir
    2. Se depender da torcida, também acho muito difícil, enfim, seja o que Deus quiser!

      Excluir
    3. Quem sabe aparece algum empresário e entra em contato conosco!
      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
    4. Se bem que o Grêmio não jogou nada.

      Excluir
    5. Mago por favor,ajude esse ano o Grêmio a conquistar alguma coisa. Esses dirigentes são cegos. Só querem olhar para o umbigo deles. O senhor que já ajudou o Grêmio nas horas apertadas. Ajude o Grêmio a conseguir algo este ano. Por favor!

      Excluir
    6. Pois é. Uma hora jogou mal. Outra hora jogou bem mas perdeu. Depois a culpa é de um jogo atrás do outro, de lesões, da chuva, do sol, da arbitragem, porque a torcida não usou azul na sua totalidade, pq o jogo atrasou para iniciar e uma série de desculpas esfarrapafas para não dar o braço a torcer e encarar a realidade. Tudo bem, que continuem se enganando. Enqto esta zica continuar e se algum dia alguém acreditar no que está diante do próprio nariz e aceitar a realidade, isto muda...

      Excluir
  38. Olá Boa Noite Mago. Tudo bem com o senhor. Uma pergunta Mago Isaias. O senhor vai fazer alguma projeção ou alguma previsão para o jogo do Grêmio na estréia da Libertadores ? Ou vai seguir seguindo no seu ritmo. Sem fazer previsões para clubes em competições ?

    Abraços e Boa Noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim continuo sem fazer previsões sobre clubes. Abçs e boa noite pra vc tb!

      Excluir
    2. Mesmo assim continuo sem fazer previsões sobre clubes. Abçs e boa noite pra vc tb!

      Excluir
  39. Mago, eu vi que este tópico já está cheio de postagens. Uma humilde sugestão, não daria para o senhor fazer outro tópico só de futebol e colocar fixado no inicio do seu blog ? E mais uma cocita, como estão as coisas pelo lado do Internacional ? Alguma novidade ? O jogo contra o Passo Fundo foi um Deus nos acuda. Teve uns momentos que chegou a dar vergoha. Time sofreu para ganhar. Jogadores tipicamente irreconhecíveis. Acho que esse ano a dupla GRENAL irá penar. Prevejo um ano muito mas muito dificil para os dois times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar em uma forma para questões de futebol. Como venho dizendo, não estou.fazendo previsões para clubes.

      Excluir
    2. Sobre o Internacional. O senhor se esqueceu da minha pergunta.

      Excluir
    3. Como disse acima e uma centena de vezes, não estou fazendo previsões pata clubes.

      Excluir
    4. Como disse acima e uma centena de vezes, não estou fazendo previsões pata clubes.

      Excluir
  40. Olá pessoal,como postei alguns dias atras,sou gremista somente nós torcedores podemos mudar isso.
    É a hora de nos mobilizarmos, para acabar de vez com isso.
    Se não fizermos isso é mais um ano sem ganhar nada e sendo zoado.
    Lembram do titulo do galo em 2013?
    Foi a torcida que mudou a história daquela libertadores e copa do Brasil 2014.
    Reflitam sobre isso nação tricolor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, irmão, a torcida já ajuda demais, gasta muito, quem tem que fazer isso é a direção e conselheiros, eu por exemplo, sou sócio, pago a minha e da minha esposa e ainda adquirimos materiais oficiais do clube, se a direção não quer, fazer o que, vida que segue!! eu não tenho condições!!

      Excluir
  41. Bom dia Mago Isaías, como disse e salientei em um comentário anterior, o senhor já fez e demonstrou a todos sua capacidade de ajudar a dupla grenal, se os caras não querem enxergar, não se rebaixe a eles, senhor já fez sua parte e esta fazendo, agora, se não a interesse de ninguém, como salientei anteriormente, deixem se ralar, e baterem cabeça, depois quero ver as explicações deles com as torcidas, eu se tivesse em seu lugar, não moveria uma palha mais, pois eles bem sabem, do que está acontecendo, mas eles descriminam o senhor, então, deixe de lado eles e fique curtindo o tombo que vão ter, essa é minha opinião, se eu fosse o senhor, no caso.. abraços e um grande fim de semana ao senhor e sau família.

    ResponderExcluir
  42. Mago Isaias, tudo bom ? Mago com está a energia do Internacional ? Vejo que o time está muito mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não estou fazendo previsões para clubes, e pode parecer estranho,mas só de observar está melhor em termos de energias que o Grêmio. Se o pessoal tiver paciência e souber esperar entenderá mais adiante. Um exemplo, é ter empatado fora com o São José que ontem venceu o Grêmio na casa dele. O fato de estarem jogando um futebol feio mas ganhando pode até levar o Inter a frente do maior rival na tabela passando pelo Aimoré amanhã. Ainda é muito cedo e como disse, e irão entender o que digo com o transcorrer dos jogos. Enquanto isto, alguns ainda arrumam desculpas furadas para justificar o que na realidade está escancarado. Depois não adianta reclamar...

      Excluir
    2. Olha, não estou fazendo previsões para clubes, e pode parecer estranho,mas só de observar está melhor em termos de energias que o Grêmio. Se o pessoal tiver paciência e souber esperar entenderá mais adiante. Um exemplo, é ter empatado fora com o São José que ontem venceu o Grêmio na casa dele. O fato de estarem jogando um futebol feio mas ganhando pode até levar o Inter a frente do maior rival na tabela passando pelo Aimoré amanhã. Ainda é muito cedo e como disse, e irão entender o que digo com o transcorrer dos jogos. Enquanto isto, alguns ainda arrumam desculpas furadas para justificar o que na realidade está escancarado. Depois não adianta reclamar...

      Excluir
    3. Então o Internacional será Campeão Gaúcho de 2016 ?

      Excluir
  43. Será que o Inter contratará algum jogador importante mago? só responda se quiser, obrigado pela atenção desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, já que não adianta eu falar mil vezes que não farei previsões para clubes que continuam me perguntando, então decidi fazer através de consulta paga. O valor será compatível ao tempo e quantidade de jogos a serem disputados em cada competição.

      Excluir
    2. Detalhes na página principal deste blog.

      Excluir
    3. Por aqui não responderei e só farei o estudo mediante pagamento pois levo em média 3 horas para o estudo por competição e não tenho disponibilidade de parar meu trabalho para isto deixando de responder a meus clientes que pagam a consulta.

      Excluir

Postar um comentário