Torcida do Galo!


Apenas para comprovar o que disse, aproveitando que um cliente e torcedor do Galo me encaminhou e-mail e autorizou a postagem, lembrando que ele sozinho comprou 26 amuletos, e sempre disse que conheço todos há tempos, e nem esclarecendo isto impediu que alguns se fazendo passar por torcedores do Galo tivessem atitudes infantis e sem propósito, como se eu não soubesse quem é quem...

Caro Mago Isaías,
saudações! Boa noite, tudo bem com o Sr.? Eu venho te agradecer toda a ajuda que o Sr. prestou ao GALÃO DA MASSA não só em 2015, mas em 2013 e 2014 também, com duas conquistas que mudaram a nossa história, dois anos fantásticos, e foi a com a sua ajuda comprovada, pois eu comprei os amuletos do Sr., eu acreditei. EU ACREDITO, esse lema provou a sua força, bem como a força dos amuletos para a ajudar o Galo. Em 2015 foi por pouco, o número de amuletos não foi suficiente, faltaram mais torcedores atleticanos acreditarem. O Galo liderou boa parte do Brasileirão, o Corinthians foi mais time, e também foi claramente ajudado pela arbitragem em vários momentos do campeonato, não há como esconder isso. Não estou usando isso como desculpa pela perda do título, mas pra mim isso pode ter sido determinante, há muitos fatores envolvidos que fazem um time campeão, fatores extracampo, motivacionais, etc.

O Sr. fez a sua parte com dedicação, seriedade, eu sei disso. Eu te agradeço também pela ajuda pessoal que o Sr. me deu, naquela época que eu te consultei, e valeu muito para eu tomar a decisão certa, a minha vida agora está bem melhor. Eu concordo com o que disse o Augusto sobre a magia dos amuletos, e o Sr. também pode publicar o meu comentário no seu blog.
Um abraço, força pra todos nós, e boa sorte em 2016 para todos aqueles que acreditam nas energias positivas!
Crisna

Crisnamurti Alencar

02:20 (Há 5 horas)


para mim

Comentários