Novos ataques terroristas na França?



A pedido de clientes fizemos um breve estudo do Campo Magnético a respeito da possibilidade de novos ataques terroristas na França e os registros confirmam riscos para mais ações entre o mês de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, o que requer um alerta neste sentido visando antecipar e impedir uma tragédia ainda maior, que pode ser evitada a tempo por parte das autoridades.

A ação recente (noite passada - 17 de dez) antiterrorista realizada na França que prendeu suspeitos e provocou a morte de uma "mulher-bomba" que se explodiu ao identificar os agentes policiais - eliminou o risco dos novos atentados que estavam sendo programados para dezembro/janeiro em pelo menos 90%, conforme apareciam antes em nossos registros de previsão do Campo Magnético. Novas investidas da polícia tendem a eliminar o problema em termos mais atuais afastando de vez maiores riscos de atentados até março de 2016.

mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Bom, como a demora na punição dos autores dos ataques que sofri de forma anônima, racista e imbecil porque vão parar na cadeia em breve, embora pensem que seguirão impunes (pra isto existe a Justiça, lenta mas um dia agirá), alguns permanecem postando comentários anônimos e ofensivos e por isto não os posto, não porque tenha receio de algo mas por que não devo dividir imbecilidades com os demais leitores, nem satisfação a quem não tem coragem de mostrar a cara, além do que se querem saber mesmo vou deixar bem claro: Precisava de 100 amuletos para garantir o Galo com o título do Brasileirão. Um cliente meu comprou 26 e outros três o total de 10 juntos. Matemática plena significa 36 adquiridos em 2015. Aí em consideração aos torcedores fiéis e de verdade, peguei os outros adquiridos desde 2013 e somei tudo (quando na verdade já haviam perdido o prazo de validade) pois ganharam a Libertadores graças a isto e depois a Copa do Brasil em 2014. Somatório final para ser bem exato: 100 embora já tivessem ganho o que me comprometi na época, mas aí os falsos torcedores não reclamaram. Todos os clientes que sei nome, endereço e atendo há tempos foram informados, mas centenas de torcedores que nem clientes meus são ou nem sequer compraram um amuleto sequer se acham no direito de reclamar. Porque na mesma proporção que reclamam não agiram? A minha parte eu fiz e vocês? Malandragem burra desta gente. Tenho pena deste pessoal medíocre que pensa que eu não sei quem são meus clientes. Isto não me irrita, nem incomoda porque Justiça será feita e pra isto existe a Lei.
    Quanto ao Grêmio, o acerto com o empresário que é meu cliente e já resolvi centenas de questões do interesse dele comprovadamente, como a torcida gremista, a mesma que reclama sem moral nenhuma porque não comprou amuletos, e apenas quatro adquiriram não chegando nem perto dos 100 (para todos os que addquiriram eu transferi o pedido para outra situação), decidi acertar com este empresário que só ficaria com os 100 se o Grêmio ganhasse, mas não achava justo que ele pagasse para os outros comemorar o título. Deus é Justo, e por isto o clube ficou no caminho, fora a Zica que existe e ainda vai causar muito estrago até que seja quebrada. O empresário não investiu um centavo sequer porque eu não permiti. Tiveram o que mereceram, mas reclamam sem parar. Então, parem de importunar porque as autoridades não aguentam mais eu passando dados para punição e eu tenho mais o que fazer. Abaixo o racismo, abaixo a discriminação. São tão terroristas quanto estes que atacaram Paris...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Desconsidere a mensagem anterior.
    É um desrespeito contigo. Ademais existem pessoas que crêem que o mundo astral tudo funciona de acordo com a nossa vontade. Não são poucas...
    Espero que estejas melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário