Horóscopo para NOVEMBRO de 2015 pelo Campo Magnético por mês de nascimento



Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Novembro em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.





   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: O período é desfavorável - com riscos e perigos quanto a realizações. Discussões somadas a divergências desnecessárias trarão muita dor de cabeça. Melhor evitar confrontos/conflitos de ideias para não se arrepender depois...

Fevereiro: A fase é excelente. Haverá êxito, alegrias e credibilidade em alta!

Março: Muito cuidado com promessas fora da realidade para não ser enganado (a). Surgirão “amigos” que na verdade querem se aproveitar da sua boa vontade para tirar vantagens. Benefícios ilusórios e surreais resultarão em problemas futuros. Não acredite em tudo que lhe garantirem ser um grande negócio...   

Abril: Esses dias serão de alerta com ações de parcerias pouco confiáveis que usarão de má fé ou segundas intenções para mudar sua vida para pior. Não aja por impulso, nem aceite propostas que apresentem qualquer risco porque o prejuízo é certo!

Maio: O mês de novembro será difícil, com brigas e desentendimentos, além de rompimentos definitivos no amor ou em sociedades. Melhor ficar na retaguarda e não tomar decisões importantes nesses dias.

Junho: O período é favorável. Alguém surgirá para lhe garantir estabilidade e claramente justiça ou valorização capaz de acrescentar e muito em sua vida como um todo.

Julho: As coisas parecem não andar para você, no entanto, saiba esperar e ter paciência pois não passará de ingenuidade da sua parte pensar que o sucesso está sendo traído ou prejudicado. O sucesso virá até o final do mês.

Agosto: A fase permanece negativa em relação a papéis e documentos, incluindo cortes definitivos em negócios e realizações que pareciam definidas em seu favor. Não se precipite nem aja por impulso, pois assim vai impedir arrependimentos irreversíveis no futuro.
                                                                          
Setembro: A sorte estará do seu lado ao longo desses dias. Os problemas e dificuldades se transformarão em alegrias. Uma viagem lhe trará realizações inesperadas, então, saiba aproveitar a oportunidade que surgirá.

Outubro: Novembro será um período, onde, segundo o Mundo Astral haverá sucesso, concretizações e êxito em relação aos seus desejos, os quais tendem a ser alcançados por mais que pareçam distantes...

Novembro: Registro de mudanças trazendo fidelidade, glórias e estabilidade, portanto, quando surgir a possibilidade de transferências ou deslocamento para outras funções ou localidades, não se preocupe porque será a melhor coisa que poderia acontecer para o seu futuro!

Dezembro: A observação para os nascidos em dezembro é de distanciamento por parte de pessoas que se mostravam presentes ao seu lado por muito tempo, mas que trarão prejuízos e sairão da mesma forma como chegaram em sua vida. Melhor estar atento para não ser surpreendido (a).

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários