Horóscopo para DEZEMBRO de 2015 pelo Campo Magnético por mês de nascimento



Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Dezembro em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.





   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: A fase de instabilidade está indo embora. Mudanças quanto a riscos e perigos, o que torna os dias menos desfavoráveis e com melhoras significativas.

Fevereiro: Muita atenção com papéis e documentos. Pessoas com segundas intenções e má fé estarão lhe cercando no período. Evite assumir compromissos para terceiros, fianças ou empréstimos.  

Março: O Mundo Astral aponta para felicidade em parcerias, sociedades e até no amor. Saiba aproveitar bem o momento que tende a ser o melhor deste ano!   

Abril: Notícias de longe trarão problemas, dificuldades e muitos incômodos quanto aos seus desejos. Tenha equilíbrio e paciência para não colocar os pés pelas mãos, e piorar ainda mais a situação...

Maio: O período se torna mais positivo, aumentando suas certezas quanto aos rumos a serem tomados em sua vida. Novas amizades, mais confiáveis, se tornarão importantes para seu futuro.

Junho: Aproveite ao máximo a todos os momentos, pois a fase de alegrias, caminhos abertos e felicidade oscilará, e entrará em instabilidade até o final do mês, com registros de más notícias...

Julho: O momento é claramente fundamental para seu futuro, onde pessoas com índole duvidosa e criadores de inimizades sairão do seu convívio. Agora você conseguirá separar o joio do trigo!

Agosto: Você viverá uma das melhores fases do ano, com realizações, Justiça sendo feita em seu favor, união, parceria e sucesso em tudo que concretizar. Só depende de você mesmo (a) alcançar esse êxito.
                                                                          
Setembro: O período começa a ficar sob influência de cargas negativas, afetando diretamente a sua sorte e os projetos, quanto a prática e objetividade. Cautela será importante no sentido de evitar prejuízos inevitáveis se não souber o momento certo de seguir em frente ou desistir da empreitada.

Outubro: Esteja atento para não ser envolvido em fofocas e conversas que originam intrigas. Evite comentários e não entre em discussões desnecessárias, pois o prejuízo poderá ser irreversível...

Novembro: Apesar das dúvidas ou divergências quanto ao sucesso, essa fase é de desejos alcançados em questões que envolvam papéis e documentos. Também surgirão boas notícias de longe.

Dezembro: O ano termina bem melhor do que iniciou, embora as dificuldades e problemas enfrentados no campo das parcerias, sociedades ou união e a busca pela felicidade sofrer altos e baixos ao longo do período.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias

Twitter: @isaias_mago

Comentários