NOTA/URGENTE

CAROS LEITORES:

Mesmo ainda convalescendo e em tratamento deixei o hospital ontem (5) e sigo agora em casa enquanto aguardo a ação do Mundo Astral em meu favor, o que não deve demorar muito. Neste meio tempo retorno lentamente às atividades até que tenha que parar novamente para a conclusão das orientações médicas, afinal sou corpo físico também.
Devido a isto preparei apenas 100 Amuletos para os clientes, e Talismãs com a mesma validade para pessoas físicas, famílias e empresas. 
Os Amuletos para proteção, segurança, mais sucesso e dois pedidos pessoais por 12 meses (pode ser colocado em qualquer local ou deixado em casa/no trabalho/no carro).
Já o Talismã, para incluir uma relação de pedidos que se pretende alcançar ao longo de 12 meses e que deve ser carregado sempre com a pessoa (um pouco mais caro, mas livre para a quantidade de desejos que se quer alcançar).
Amuleto ou Talismã enviado via SEDEX para qualquer lugar em todo o território brasileiro ou encomendas superiores a 30 unidades para o exterior

Peça o seu através do e-mail: mago.isaias@gmail.com 

Por recomendação médica estou afastado das atividades profissionais até meados de novembro. Havendo recuperação e liberação da licença saúde retornarei. É o que espero!

Agradeço desde já as manifestações de apoio e compreensão.

Mago Isaias

Lembro que neste período e já há algumas semanas não estou realizando previsões de qualquer ordem e por isto não venho postando informações ou respondendo e-mails por falta de condições para tanto. Destacando que todos os clientes aos quais conheço e todos identificados, salvo os anônimos que de vez quando me escrevem ainda pensando que não sei que não são quem se dizem passar, estão cientes desde o mês de setembro e seguirá assim até o término da recuperação.

Comentários

  1. Forças Mago Isaias que Deus e Nossa Senhora ilumine seus passos e tenha uma ótima recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras. A máquina precisa de repouso, hehehe. Paz e LUZ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário