Horóscopo para OUTUBRO de 2015 pelo Campo Magnético por mês de nascimento




Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Outubro em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.


   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: Riscos e perigos foram distanciados o que representa realizações positivas ao longo destes dias.

Fevereiro: Seus resultados serão alcançados com maior facilidade no período, embora algum “stress” quanto a projetos e demora nas concretizações.

Março: Êxito, caminhos abertos e sucesso apesar de problemas e dificuldades que tem se tornado uma constante em sua vida.  

Abril: Não se detenha a injustiças ou pensamentos negativos de que está sendo desvalorizado (a) porque esta fase está sendo cortada e tudo vai ficar bem. Não se precipite...

Maio: Muita cautela com parcerias, fianças ou sociedade nestes dias de Outubro, principalmente quanto a papéis e documentos pois haverá prejuízos irrecuperáveis.

Junho: As realizações continuam acontecendo com fidelidade e sorte por mais que tudo pareça estar dando errado ou de forma negativa.

Julho: Surgirá alguém para trazer felicidade e alegrias em todos os sentidos, mudando completamente os rumos da sua vida profissional e financeira...

Agosto: Muito cuidado nestes dias, porque sua estabilidade sofrerá com ações de pessoas de má fé ou mal intencionadas que trairão sua confiança, portanto, evite qualquer participação em investimentos de risco, dar fiança ou emprestar dinheiro!
                                                                          
Setembro: Tenha paciência e não aja por impulso no período. Há registros de rompimentos definitivos, instabilidade emocional e inconstância da sua parte. Equilíbrio e controle serão fundamentais!

Outubro: Alegrias e vitórias importantes diante de pessoas que se passam por amigas, mas querem mesmo é fazer o mal para você. Apesar de dúvidas ou insegurança haverá excelentes notícias chegando ao longo do mês.

Novembro: O Mundo Astral mostra que nestes dias, inimizades ou discórdias que pareciam trazer problemas acabarão se transformando em boas notícias e realizações positivas surpreendentes.

Dezembro: A fase melhora e muito. O que se apresentava desfavorável, agora tende a mudar de rumos trazendo movimentação de papéis e documentos capazes de recuperar o que parecia perdido...

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários