ATENÇÃO II



Postei recentemente:

"Tendo em vista uma série de acontecimentos lamentáveis por parte de torcedores, que ultrapassaram todos os limites aceitáveis do bom senso, os quais serão acionados de acordo com as devidas questões legais, a partir de agora não postarei mais comentários esportivos ou previsões a respeito, por determinação das autoridades competentes". 

Percebi pela expressiva quantidade de e-mails e comentários, que alguns não entenderam o que escrevi. 

Quando digo "comentários esportivos ou previsões a respeito" são apenas aqueles relativos a esportes e não ao restante. Nem tão pouco deixarei que cumprir o que me foi acordado, desde que a outra parte faça a sua. 

Quando a outra parte não cumpre o acertado, aí, então, não há razão para que eu prossiga.

Continuo com meus atendimentos normais a pessoas e empresas da mesma forma de sempre, com consultas, magias, amuletos, pedras especiais e etc. 

Quem não consegue entender o meu trabalho, pergunte e procure conhecer primeiro, antes de tecer comentários maldosos ou generalizar o que não existe. 

Denegrir a imagem, incitar a violência ou discriminar é crime. Assim, evitamos problemas futuros para autores que mesmo anônimos (e o anonimato para externar ofensas, ataques ou racismo discriminatório também é crime), acabarão respondendo pelo ato ilegal.

Estas pessoas mal intencionadas ou pobres de espírito, que agem de forma discriminatória e racista, podem até se livrar da Lei dos Homens, mas jamais escaparão da Lei de Deus, mais cedo ou mais tarde...

Agradeço aos milhares de contatos feitos em apoio para que eu continue minha atividade religiosa e certamente, não será por conta de meia dúzia de "espertos" (pelo menos é o que eles pensam e enxergam diante do próprio espelho) que iria parar de seguir o que acredito e já comprovei na prática inúmeras vezes.



Comentários