Aceitando propostas...


Diante da repercussão em meio a torcedores dos mais variados clubes brasileiros e os efeitos alcançados na prática tenho sido sondado para colaborar com muitos clubes brasileiros e de fora do país, no entanto, ainda não estou definido com nenhum, e sendo assim, já que me especializei nesta área esportiva nos últimos tempos - embora não pretenda parar com os atendimentos pessoais, estou inclinado a aceitar propostas e assumir (mesmo que ninguém venha a saber) um único clube para desenvolver meu trabalho. 

Continuo no aguardo até segunda-feira (25) pois em caso contrário vou me abster de agir neste meio que tem me tomado um tempo precioso, pois tenho outras atividades além da magia e o dia só tem 24h, por mais que eu tente transformá-lo em 40h!

mago.isaias@gmail.com

Comentários