Horóscopo para MAIO de 2015 pelo Campo Magnético por mês de nascimento


  Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Maio, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

  Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:

Janeiro: A fase continua delicada. Há um distanciamento da Justiça, ou seja, você não será reconhecido como merece, nem tão pouco será destacado nesses dias de Maio. Muito cuidado com pessoas que se fazem de amigas, mas querem mesmo é prejudicar suas realizações. Melhor se manter longe de discussões. Pense duas vezes antes de falar sobre algo ou comentar a respeito de alguém...


Fevereiro: Você tem a mania de acreditar em tudo o que lhe dizem, e nem sequer costuma ir atrás da verdade antes de se posicionar sobre os acontecimentos. Má fé e segundas intenções de uma pessoa do sexo oposto vão trazer transtornos. Evite se envolver em problemas que não lhe dizem respeito. Assim conseguirá se livrar de aborrecimentos.


Março: O período melhora consideravelmente, e o êxito estará ao seu lado nesses dias. Riscos, perigos e prejuízos estão sendo neutralizados e com isso o sucesso é garantido.


Abril: A fase é delicada e todo cuidado será pouco. Inimizades e desentendimentos estão em observação provocando riscos e perigos. Notícias tristes estão inseridas no Campo Magnético dos nascidos em Abril, então evite ao máximo - atitudes impulsivas porque depois não terá como reverter o fato, além de perdas definitivas.


Maio: Embora algum “stress” nos primeiros dias deste mês, o caminhos estarão abertos havendo excelentes companhias, parcerias e até sociedades movimentando papéis e documentos que lhe trarão sucesso absoluto.


Junho: A felicidade está confirmada, mas os registros do Campo Magnético apontam para traição nos negócios, o que significa não alcançar objetivos ao longo dos dias referentes a Maio.


Julho: Mudanças quanto ao sucesso, ou insucessos não passarão de ingenuidade sua. Tudo está preparado para dar certo, no entanto, não se deixe levar por pensamentos negativos, já que o momento ainda é positivo.


Agosto: O Mundo Astral aponta para união e cumprimento dos seus desejos, mas as dúvidas permanecem no seu caminho causando divergências e até problemas de saúde provocados por questões ligadas ao emocional. Controle o negativismo que tudo será resolvido a contento.

                                                                          
Setembro: Problemas e dificuldades quanto a felicidade ou boas notícias aguardadas de longe sendo desfavoráveis, não passam de ilusão. Pense positivo e vá em frente porque o sucesso está nas suas mãos neste período.


Outubro: Excelente momento. Talvez o melhor do ano para quem nasceu em outubro. Sorte, alegrias, e êxito financeiro são a marca do mês, portanto saiba aproveitar estes 31 dias de Maio para alcançar a todos os seus objetivos.


Novembro: O período é de realizações e concretizações em sua vida. Dúvidas, divergências ou insegurança não devem ser levadas em conta neste momento, pois a fase é de êxito absoluto.


Dezembro: Muda tudo em maio par você, Alegrias, felicidade, sorte e grandes realizações estão no seu caminho. Claramente, as coisas só não darão certo, se você não fizer a sua parte...


email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago



Comentários