Galo terá a energia relativa ao número de Amuletos nas mãos de torcedores

Como havia me comprometido em colaborar com o Atlético Mineiro em função da torcida, farei a minha parte, no entanto há muito tempo tenho dito que seriam necessários 1.000 Amuletos nas mãos de torcedores, e somente 30 estão em poder da torcida, a qual salvo estes 30 se interessaram em ter minha ajuda na Libertadores, e antes que reclamem (porque a maioria sabe reclamar quando perde, mas esquece quando ganha) muito antes do primeiro jogo já estou avisando que a força energética será relativa aos 30 (a menos que o Galo tenha apenas 30 torcedores), o que não posso garantir que seja suficiente, então, dependerá da sorte e não da magia, o que aliás foi a força que garantiu os últimos títulos, pois o Galo tem sérios problemas energéticos. Está acontecendo o mesmo que no Mundial, e aí não venham reclamar para mim, pois não sou Deus e somente usando uma energia de 30 Amuletos, seria o mesmo que ligar milhares de aparelhos elétricos numa mesma saída de energia. Pode funcionar por um tempo, mas a força vai cair a qualquer momento e os prejuízos serão inevitáveis...

e-mail: mago.isaias@gmail.com

Comentários