Torcidas Organizadas de todo o Brasil!




Quem não gostaria de ver 
o seu time do coração campeão?

Desenvolvemos uma ação energética que tem dado títulos aos clubes, mesmo que a fase seja das piores!

A pedido de torcedores apaixonados do Atlético Mineiro, mesmo com os registros do Campo Magnético do clube dizendo em contrário, preparamos Amuletos especiais para a conquista da Copa do Brasil diante do time mais vitorioso do país, o Cruzeiro. Provamos o que dizemos!

Alguns torcedores do Vasco da Gama queriam a equipe de volta a elite do futebol brasileiro e lá está o Vasco!!!

A atividade energética com o apoio das torcidas tem sido vitoriosa. Além do Amuleto que serve para apessoa ter proteção, segurança e mais sucesso por 12 meses - e ainda à dois pedidos (um pessoal e outro para o clube), acompanhamos de perto jogo a jogo o time, e quem viu constatou que o adversário não acerta nada em campo, e o título acaba se confirmando!

Desenvolvemos magias especiais e nada pode impedir os resultados, por maior força energética que o rival possa ter. Mas precisamos de dezenas de torcedores engajados nesta atividade de força e união de poderes.

Seu time pode ser campeão estadual, nacional ou de torneios internacionais com a nossa ajuda. E vamos trabalhar apenas um time para cada situação (até porque apenas um pode ser campeão, então, que seja o seu clube do coração...).

Entre em contato conosco, torcida organizada e saiba como participar desta grande conquista!

Vamos criar a "ala" da "Força Energética" em sua torcida organizada que terá nossa orientação!!!

mago.isaias@gmail.com

Comentários