Horóscopo para Janeiro de 2015 pelo Campo Magnético por mês de nascimento


 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Janeiro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: O ano começa com problemas de relacionamento, brigas e desentendimentos com alguém do sexo oposto. Melhor manter o equilíbrio e não entrar em discussões desnecessárias, pois assim evitará incômodos inevitáveis ao longo do período...


Fevereiro: A observação para esses dias é de realizações, sucesso e alegrias. A felicidade vai bater à sua porta, portanto não perca as oportunidades que surgirão, por puro comodismo ou medo de arriscar.


Março: O primeiro mês do ano será conturbado. Não permita que inimizades antigas ou pessoas negativas afetem a sua vida, pois os prejuízos tendem a ser irreversíveis. Muita atenção com valores, pois os “amigos do alheio” estarão no seu caminho...


Abril: Riscos e perigos relacionados à saúde e a tudo que deseja alcançar vão se distanciar, apesar dos problemas e dificuldades num primeiro momento. A fase não é das melhores, mas se você tiver paciência e equilíbrio conseguirá contornar favoravelmente. 


Maio: Fique atento (a) com amizades que só querem usufruir dos benefícios que você pode oferecer. Alguém que se passa por amigo (a) cruzará o seu caminho para criar confusão na sua vida. Evitando o “auxílio” deste (a) “amigo” (a), manterá os caminhos abertos!


Junho: As energias para os trinta primeiros dias de 2015 precisam ser administradas com sabedoria. A sorte estará sobre você, no entanto, haverá traição no seu caminho, principalmente com questões relacionadas à Justiça. Se estiver atento conseguirá reverter a situação.


Julho: Calma! É ingenuidade sua pensar que o êxito ou o sucesso lhe abandonaram neste período, ou que mudanças provocarão problemas e até dificuldades. Tudo não passará de ilusão sua, afinal, o resultado virá melhor do que imagina...


Agosto: Para quem nasceu no mês de agosto, estão previstas boas notícias chegando de longe, alegrias, amor, felicidade e realizações positivas confirmadas. Você vai começar 2015 de forma extremamente favorável!

                                                                          
Setembro: Esteja atento a questões que envolvam papéis e documentos, pois alguém usará de má fé ou segundas intenções abalando sua estabilidade e causando cortes ou perdas definitivas. Melhor ficar de olho em tudo o que assina e de preferência não oferecer fiança para ninguém...


Outubro: O Mundo Astral garante união, aliança ou sociedade de excelente parceria, lhe trazendo boas novas. Pelos registros do Campo Magnético você pode até encontrar a pessoa da sua vida e se unir a ela (e), pois esta associação trará frutos interessantes para os dois lados.


Novembro: Os nascidos nesse mês enfrentarão problemas nos primeiros trinta dias de 2015, com aflições e traição que trará riscos e perigos para o futuro. A fase não é das melhores, então, mantenha a calma e fique em alerta, pois quando se sabe o que está por vir, é possível minimizar ou alterar o resultado em qualquer situação.


Dezembro: Você terá que ter muita paciência nesses dias. Um “intruso” se infiltrará na sua casa causando discórdias e desentendimentos. Claro que é normal receber parentes ou amigos neste período, no entanto, esta pessoa lhe trará muita dor de cabeça, já que chegará com este propósito. Não aceite provocações nem estenda a conversa, pois se ela (e) não alcançar o seu intento - vai embora bem rapidamente...


email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @mago_isaias



Comentários