Horóscopo para Dezembro pelo Campo Magnético por mês de nascimento

      Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Dezembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: A fase melhora com realizações relacionadas a papéis e documentos. Não se preocupe que divergências e questões mal resolvidas serão sanadas a contento.


Fevereiro: O período continua desfavorável e o êxito ainda distante. Agora os cuidados são com riscos de traição trazendo problemas e dificuldades.


Março: Dezembro se mostra favorável, de acordo com o Mundo Astral. As influências energéticas do seu Campo Magnético são para cortes definitivos em relação a inimizades, brigas ou desentendimentos. Isto representa calmaria nesses dias finais de 2014.


Abril: A fase é de insegurança. Procure ser mais otimista e acreditar em você mesmo, porque as coisas vão andar positivamente, embora você não acredite nisto...


Maio: O período é favorável a sociedades ou parcerias, inclusive no amor. A felicidade estará em alta, e finalmente - justiça será feita em termos sentimentais, até com novas paixões podendo surgir no seu caminho.


Junho: A fase não é positiva, e seu Campo Magnético, prossegue oscilando negativamente. Muito cuidado com pessoas que se fazem de amigas, porque lhe trarão problemas.


Julho: O último mês o ano será de equilíbrio e estabilidade, embora você seja um tanto quanto ansioso e estressado. Boas notícias e sucesso financeiro a vista...


Agosto: Fique atento (a) nesses dias pois as alegrias estão em baixa, por conta de alguém que agirá de má fé ou com segundas intenções, trazendo transtornos inesperados.

                                                                          
Setembro: Embora sua sorte esteja prejudicada os caminhos se mostram abertos, e, boas notícias de longe estão por vir. Saiba administrar as situações com sabedoria e tudo se resolve em bom termo.


Outubro: Tudo aquilo que não era bom para sua vida será afastado pelo Mundo Astral. Agora, é tempo de realizações e desejos alcançados.


Novembro: O período requer muita atenção com questões de ordem financeira. Não empreste dinheiro nem seja fiador de ninguém, muito menos assuma compromissos de risco ou que pareçam rentáveis demais, porque uma pessoa vai aparecer usando de má fé, e o prejuízo será certo.


Dezembro: Muito cuidado com paixões repentinas ou decisões por impulso no campo sentimental. Esteja atento (a) para evitar divergências que no fundo não possuem qualquer fundamento, já que a verdade virá a tona e você não terá como reverter o quadro criado...


email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @mago_isaias

Comentários