Galo terá minha ajuda, a pedido de milhares de verdadeiros torcedores!



Diante da repercussão e o retorno de milhares de torcedores, estes verdadeiramente fiéis ao Galo Mineiro, através do meu e-mail: mago.isaias@gmail.com, decidi reconsiderar minha iniciativa de não colaborar mais com o clube, em função do pedido da torcida, e com o aceite do Mundo Astral, inclusive transformando os novos Amuletos a serem adquiridos, para a Libertadores, então aqueles que quiserem me auxiliar adquirindo o Amuleto, não só terão proteção, segurança e mais sucesso em 2015, como poderão fazer dois pedidos, um para o Atlético Mineiro ser bicampeão da Copa Libertadores, e outro para alcançar algum desejo pessoal no novo ano. Este Amuleto complementa o anterior e reforça a condição por mim destinada apenas a Atleticanos, mas os pedidos serão aceitos somente até o dia 15 de dezembro pois encerro minhas atividades em 2014 no dia 16. Preciso de pelo menos mil unidades para poder fortalecer a possibilidade de titulo. 

Solicitações e detalhes: mago.isaias@gmail.com.

Observação: Os que já adquiriram e quiserem colaborar podem pedir o seu novamente, e aqueles que não tiverem condições de comprar o novo, terão esta prerrogativa automaticamente, mas não se somarão aos mil necessários em razão de que o primeiro tinha função específica para a Copa do Brasil, a qual foi ganha pelo Atlético Mineiro, ou seja, hoouve a prova incontestável que funcionou para o propósito que foi criado, somado as magias feitas neste sentido! 

Comentários