Faltam 970 Amuletos para fechar a corrente do "Bi-Libertadores" para o Galo!!!


Esta é direcionada aos torcedores do Atlético Mineiro...

Para alcançarmos o mesmo resultado satisfatório da Copa do Brasil, precisamos de 1.000 Amuletos nas mãos dos torcedores, fora a magia especial jogo a jogo. Sem esta mobilização não teremos como colaborar para o Galo chegar ao Bi da Libertadores. Faltam 970 Amuletos.

Dependemos da mobilização da torcida e por isto, estaremos de plantão mesmo no nosso "retiro" nestes últimos dias de dezembro e na primeira semana de janeiro.

Para que a remessa via SEDEX não fique cara e o Amuleto compatível com a possibilidade de compra dos torcedores - sugerimos que se reúnam em grupos e enviamos para um só endereço em quantidade maior.


Contatos: mago.isaias@gmail.com

Desde já estamos deixando claro que sem esta colaboração de torcedores o sucesso estará comprometido, e não adianta reclamar depois! 

Até aqui eu fiz a minha parte, mas a resposta da torcida foi decepcionante. Na Copa do Brasil eram dois jogos finais, então extrapolei a minha condição pessoal e arquei com mais de 90% dos custos da magia. Para a Libertadores não farei isto, porque são muitos jogos e terei que trabalhar um a um diante das energias do Atlético Mineiro que não são favoráveis.

Na verdade, estamos alterando o rumo dos acontecimentos partida a partida, única forma de contornar o problema, a menos que a diretoria autorize e assuma os custos.

Criamos uma alternativa energética muito desgastante para nós, e não temos obrigação nenhuma de fazer isto, até porque temos simpatia pelo Galo, mas não é o nosso cube de coração. Pela torcida apaixonada e fiel é que estamos agindo neste sentido, e claro pelas amizades que fizemos com atleticanos.

 Até aqui, apenas 30 torcedores adquiriram o Amuleto que além de garantir proteção, segurança e maior sucesso em 2015, também foi preparado para dois pedidos, um pessoal e outro para o Galo ser campeão.

Destes 30, a grande maioria pediu o Amuleto para a Copa do Brasil e mesmo assim acrescentei o poder energético também para a Libertadores. Agora, as energias precisam ser somadas, ou não darão o resultado pretendido.


Contatos: mago.isaias@gmail.com  


Comentários