Atlético Mineiro não terá mais minha ajuda...


Agradeço aos seis ou sete torcedores fiéis do Galo que adquiriram o Amuleto que desenvolvi para compensar os gastos com a magia feita para o Atlético Mineiro ser Campeão da Copa do Brasil, mas como os outros centenas de torcedores que se comprometeram comigo para depois do título não honraram sua promessa, uma semana depois do jogo decisivo que deu a taça ao clube, me sinto também no direito de não colaborar mais, nem movimentar absolutamente nada para que o sucesso prossiga, já que o Mundo Astral é quem determina os acontecimentos e eu, apenas um instrumento... 

Diante da repercussão e o retorno de milhares de torcedores, estes verdadeiramente fiéis ao Galo Mineiro, através do meu e-mail: mago.isaias@gmail.com, decidi reconsiderar minha iniciativa de não colaborar mais com o clube, em função do pedido da torcida, e com o aceite do Mundo Astral, inclusive transformando os novos Amuletos a serem adquiridos, para a Libertadores, então aqueles que quiserem me auxiliar adquirindo o Amuleto, não só terão proteção, segurança e mais sucesso em 2015, como poderão fazer dois pedidos, um para o Atlético Mineiro ser bicampeão da Copa Libertadores, e outro para alcançar algum desejo pessoal no novo ano. Este Amuleto complementa o anterior e reforça a condição por mim destinada apenas a Atleticanos, mas os pedidos serão aceitos somente até o dia 15 de dezembro pois encerro minhas atividades em 2014 no dia 16. Preciso de pelo menos mil unidades para poder fortalecer a possibilidade de titulo. 

Solicitações e detalhes: mago.isaias@gmail.com.


Comentários