Vasco de volta à "Série A". Agora só falta o Galo ser campeão da Copa do Brasil!


Conforme havia postado em texto anterior, que o Vasco voltaria para a "primeirona", "Série A" ou elite do futebol brasileiro, o fato acaba de se concretizar com uma rodada de antecedência!

A pedido de torcedores trabalhei forte para o "Vascão" retornar, embora tudo se mostrasse em contrário. Agora é realidade!

A pedido dos torcedores do Vasco também criamos o "AMULETO Vascaíno", peça o seu e colabore conosco para continuar mandando energias para o seu clube agora de volta à Serie A do Brasileirão! Entre em contato pelo e-mail: mago.isaias@gmail.com 

Tenho compromisso também com a torcida do Galo, e farei além do que está ao meu alcance para ver os atleticanos de Minas Gerais - campeões da Copa do Brasil. No primeiro jogo deu certo e isto vai se repetir na decisão, onde o título será comemorado a exemplo do que a torcida vascaína está fazendo em todo o Brasil, pois teremos o time carioca na primeira divisão do futebol brasileiro no ano que vem, e nada mais poderá impedir. 



Infelizmente não posso dizer o mesmo em relação ao meu Grêmio, em que por minha conta agi para o Grenal, Criciúma e no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro. Tive que atender uma chamada de urgência e como não tenho compromisso nenhum com o tricolor, fui atender a chamada de um cliente, pois com ele tenho responsabilidade assumida. 

Lamento informar que enquanto a diretoria ou a própria torcida não se manifestar me procurando, não moverei nenhuma palha para colaborar, e os altos e baixos vão continuar...   

Comentários