Galo a um passo do título... Grêmio finalmente vence um Grenal!



Desta vez preferi ficar em silêncio, mas como tenho provas de que realmente agi através de magia e energizações, e pelo que houve clara e abertamente tanto no Grenal onde o Grêmio venceu por 4x1, no jogo do Atlético contra o Flamengo e ontem no primeiro confronto contra o Cruzeiro, agora vou falar...

No Mundial, avisei com muita antecedência que o Galo não venceria por conta de energias que estavam agindo e que sem a autorização da diretoria do clube seria praticamente impossível, no entanto e mesmo assim, iria tentar, sem ganhar um centavo. Gastei do meu bolso diante do apelo de milhares de atleticanos e fui literalmente "enxovalhado" por meia dúzia de ignorantes que quiseram me culpar pelo fracasso, apesar dos avisos e esclarecimentos que fiz naquele episódio, muito antes dos jogos.

Repito, agora vou contar. Por minha livre e espontânea vontade "mexi" via magia e energizações para o Grêmio ganhar o Grenal, mas foi para uma partida, pois não aguentava mais ver o meu tricolor dois anos sem vencer o rival. Deu certo, embora o Grêmio tenha o mesmo problema do Galo e sua diretoria nada faz.

Ontem, na primeira partida, todos viram o que houve - completamente fora do normal, assim como contra o Flamengo depois de levar um gol. Pior ainda!

Deixo aqui meu protesto, depois de encontrar o caminho para resultados efetivos em jogos de futebol, através da magia e de energizações, algo que venho tentando a meses e desta vez vem se concretizando, querendo ou não quem deveria acreditar e se sensibilizar sobre o assunto, ou seja, algumas diretorias que tem este direito, mas enfim, problema deles. O torcedor não tem nada a ver com isto, quer vitórias e títulos...

A tempo, o Vasco também volta para a "primeirona"...

mago.isaias@gmail.com



Comentários