Galo campeão da Copa do Brasil!


Centenas de e-mails me questionam o que diz o Mundo Astral sobre a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. Os registros no primeiro jogo apontavam para uma vitória do Galo, mas levando gol, o que seria muito ruim para o futuro do Atlético em termos de título.

A pedido de um torcedor, movimentamos energeticamente para que o gol cruzeirense não saísse e a vitória fosse decretada com sucesso, assim como fizemos contra o Flamengo, onde o retrospecto não era favorável e pior ainda, quando levou um gol em casa, e este mesmo torcedor enviava a todo instante mensagens para me dizer que o que eu fizera não estava dando certo. Disse a ele que esperasse o jogo terminar, que o resultado seria melhor que a encomenda. Foi o que aconteceu.

Em dezembro do ano passado publicamos em revistas da Espanha e Portugal, que a Presidente Dilma venceria as eleições enfrentando grandes dificuldades e em segundo turno. Naquela época, não haviam adversários definidos e seu governo tinha altos índices de preferência nacional. Mais de um ano depois da nossa previsão, alguém duvida do resultado que se concretizou? Está publicado e comprovo o que disse. Mesmo que alguns dissessem que declarei isto para me aproveitar da situação postando depois, pouca gente acreditaria na realidade do que aconteceu, e fui até chamado de louco...

 Normal, afinal há quem pense que a espiritualidade ou as influências do Campo Magnético, que sou o único em nível mundial a desenvolver, é mera coincidência, charlatanismo ou picaretagem. Negar a realidade é mais fácil do que enfrentá-la para alguns, só que não é o meu caso. Não sou Deus, nem tenho a ridícula pretensão de ser comparado a ELE, nem tão pouco sequer, de me aproximar do único Poder Supremo existente, que é o próprio Deus.

Apenas faço o meu trabalho e não dependo disto para viver, tenho outras atividades profissionais como Jornalista e Marketeiro, entre outras, e esta última função - pela experiência adquirida na prática de assessorias de políticos renomados no país e fora. 

Acredito na vitória do Galo, que não será nada fácil e isto não é novidade para ninguém, afinal o último jogo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, será no Mineirão no dia 26 com pequena torcida atleticana.

Os registros hoje, apontam para um tropeço do Galo, no entanto, isto pode mudar diante dos acontecimentos recentes que obtivemos no Grenal, onde movimentamos as coisas para o Grêmio vencer, e não conseguia vitórias sobre seu rival há dois anos. Ganhou por 4x1 e pouca gente entendeu como...

O mesmo ocorreu no primeiro jogo do Atlético Mineiro, onde o Cruzeiro foi irreconhecível em campo, ou alguém ainda duvida depois de ter assistido a partida?

Podemos e vamos fazer o mesmo procedimento para o segundo jogo, e não mediremos esforços energéticos para isto.

Como me referi no início deste texto, apenas um torcedor se propôs a colaborar me oferecendo a metade do que gastarei para as iniciativas energéticas, o que não acho justo, afinal a outra parte mais uma vez ficará a meu encargo, e nem sequer sou torcedor do Galo. Na Liberadores me propus como um teste, mas no Mundial avisei que mesmo tentando seria praticamente impossível e isto aconteceu de fato, embora muita gente tenha se voltado contra mim. Precisariam ter voltado às carteiras escolares do primário para aprender interpretação e entendimento de textos, mas enfim, cada um - cada um...

Por isto, não estou condicionando meu trabalho a nada, mas gostaria que pelo menos os torcedores do Galo pudessem unir o útil ao agradável, aproveitando um material que faço todos os anos para que as pessoas possam ter um ano novo com maior proteção, segurança e sucesso.

Já sei que muitos vão pensar que estou querendo me aproveitar de alguém, o que não procede já que as movimentações energéticas que fiz, e trouxeram alegrias aos atleticanos ninguém colaborou em nada, nem solicitei nada a ninguém. Provavelmente ninguém faria algo sem cobrar, mas eu fiz por livre e espontânea vontade, repito, para testar magias e energizações para clubes de futebol e pela simpatia que tenho com o Galo.

Agora, gostaria que quem quisesse ter um amuleto que preparamos em termos gerais, como já me referi  - visando proteção e segurança, além de maior sucesso em 2015, que buscasse informações comigo, através do e-mail: mago.isaias@gmail.com 

Farei um amuleto especial e específico só para os torcedores do Atlético Mineiro, que além de receber este Amuleto poderão fazer dois pedidos em canal que abriremos com o Mundo Astral em energizações, que vão durar no mínimo dois dias, ou seja, 48h ininterruptas, antes do jogo final. Claro e óbvio que o torcedor do Galo usará um dos pedidos para o Atlético Mineiro ser campeão da Copa do Brasil, e o outro totalmente pessoal e intransferível, fora o preparo do Amuleto para proteção, segurança e maior sucesso para os dias que restam de novembro, e dezembro de 2014 - mais todo o ano que vem. Confirmação de depósito para aquisição do Amuleto, até o meio-dia de segunda (24) chega antes do jogo - dia 26 - no endereço indicado.

Da minha parte, farei além do que está a meu alcance enquanto mortal e Mago, mas certamente, para o Galo levar esta taça para casa. E assim será!


e-mail: mago.isaias@gmail.com
      

Comentários