Galo campeão da Copa do Brasil! Alguém ainda duvida que magia ganha título?



Parabéns torcida do Galo! Campeão da Copa do Brasil!!!

Alguém ainda duvida que magia e 
energizações ganham título?

Agora, espero que a torcida que tanto me pediu que fizesse acontecer este título, não me deixe sem retorno, afinal, para cobrir as despesas que tive tenho que esperar a compra dos Amuletos, mais de mil no minimo!

Tenho certeza que este retorno virá e não me decepcionarei com os atleticanos. Para muitos disse que o Galo faria um gol no primeiro tempo, e de novo acertei. 
Onde estava o campeão brasileiro Cruzeiro? Totalmente "amordaçado", errando tudo e parado em campo. Mais alguém duvida do Poder da Magia no futebol?

Daqui para diante é Amuleto para o Bi-Libertadores!!!

A tempo: como o valor do Sedex é maior do que o do Amuleto, sugiro que os torcedores se unam e peçam uma quantidade grande para que eu possa mandar junto e o custo diminuir em termos de envio...

Peça o seu!
   mago.isaias@gmail.com

Comentários