Horóscopo para Novembro pelo Campo Magnético por mês de nascimento

      Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Novembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: O período requer paciência e sabedoria na relação a dois, ou em parcerias no trabalho, uma vez que estão previstas inimizades gratuitas gerando rompimentos que não terão retorno depois. Melhor evitar confrontos sem razão comprovada.

Fevereiro: A fase não é das mais positivas. Há registros de desentendimentos, divergências e muitas dúvidas quanto ao sucesso de qualquer empreendimento. Antes de tomar decisões pense muito, pois assim evitará maiores problemas no futuro...

Março: Esses dias prometem uma trégua quanto a acontecimentos negativos. Com isto, a tendência é para realizações que até então não estavam dando certo. De qualquer forma - controle sua ansiedade, que tudo vai andar dentro das suas expectativas.

Abril: O período, embora pareça ruim, vai lhe trazer concretizações positivas e até superar o que você pretendia alcançar. Por outro lado, esteja atento a questões que envolvam papéis e documentos, principalmente quando sua assinatura representar riscos futuros, pois surgirão situações onde a confiabilidade é duvidosa, e sua ingenuidade pode ocasionar sérios problemas...

Maio: Os caminhos estarão abertos nestes dias e até o final do mês a observação é extremamente favorável, mas tome cuidado para não se deslumbrar com propostas fora da realidade, e trazer problemas desnecessários, ao invés de aproveitar o bom momento!

Junho: O seu Campo Magnético estará oscilando nesse período, por isto, muita atenção para não ser enganado (a) já que as alegrias serão traídas inesperadamente, e ocorrerão mudanças quanto ao seu êxito. Cautela e sabedoria para não tomar decisões erradas. Antes de qualquer ação importante avalie todos os riscos, pois desta forma conseguirá vencer esta fase momentânea de altos e baixos.

Julho: Novembro requer muita paciência, e nada de precipitações. Alguns obstáculos que pareciam intransponíveis serão vencidos na hora certa, e até com alguma facilidade. O alerta é em relação a “amigos” que não são “amigos” de verdade, que tentarão tirar proveito da sua boa vontade, e com isto gerar futuros problemas em sua vida.

Agosto: A fase é favorável, pelo menos em relação ao que você pretende alcançar. As energias que fluem do seu Campo Magnético estarão neutralizando ações negativas que poderiam prejudicar suas concretizações.  Não se preocupe se num primeiro momento a situação se mostre desfavorável, porque ao final você acabará sendo beneficiado (a).
                                                                          
Setembro: O Mundo Astral estará ao seu lado nesses dias garantindo união, sorte e muito sucesso em questões financeiras. Não se surpreenda caso uma aliança que você busca há muito tempo, e já se mostrava distante, retorne inesperadamente!

Outubro: Realizações, boas notícias chegando e alegrias no amor serão a tônica nesse período. Excelente momento para colocar em prática, projetos que há muito tempo estão engavetados. O sucesso está na sua disposição em ser feliz...

Novembro: Procure manter o equilíbrio ao longo desse mês, pois não faltarão situações em que sua estabilidade emocional será testada. É um período de incômodos, estresses e prejuízos quanto a parcerias, sociedades e no quesito sentimental, com rompimentos definitivos. Muita calma e sabedoria vão amenizar os acontecimentos, e reverter as questões em seu benefício.

Dezembro: Uma grande transformação em sua vida está se aproximando. O Mundo Astral mostra em seus registros, mudanças em qualquer questão que esteja desfavorável nesse momento. Até mesmo uma situação delicada, em que você deveria ser a vítima mas vinha sendo prejudicada (o) irá se resolver em seu  favor da noite para o dia!

                            e-mail: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias

Comentários