Horóscopo para Setembro por mês de nascimento pelo Campo Magnético




  Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para o período de Setembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.


    Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: O período melhora e passa a ser positivo, mesmo que tudo pareça em contrário. Acredite mais em você mesmo (a) e aceite a realidade favorável! 


Fevereiro: Brigas e desentendimentos por conta de sua ingenuidade ao crer em questões que ainda não estão comprovadas. Evite impulsos e atitudes impensadas. Assim tudo dará certo nestes dias...


Março: Muito cuidado com pessoas que se passam por amigas, pois a fase aponta para traição, má fé e segundas intenções de terceiros trazendo riscos para você.


Abril: O período requer maior atenção na área da saúde, principalmente com emoções fortes. O sucesso virá ao final, mas antes disto todo cuidado será pouco!

  
Maio: A estabilidade que você tanto busca está a um passo de se concretizar. Nestes dias se confirmarão ações que possibilitarão vitórias importantes. Esteja atento para não perder as oportunidades que surgirão.


Junho: Os caminhos estão abertos e tudo tende a dar certo em relação a papéis e documentos, no entanto, muita atenção ao confiar em terceiros, pois há riscos de prejuízos provocados por “amigos”...


Julho: A fase negativa, onde tudo parecia “travado” está indo embora. Agora será feita justiça em seu favor. Toda a carga ruim foi eliminada pelo Cosmos, e com isto, o sucesso virá naturalmente. 


Agosto: O período não é positivo para o campo sentimental. O Mundo Astral mostra mudanças e más notícias, portanto, para evitar arrependimentos futuros, o melhor é não agir de forma precipitada.


Setembro: Apesar de algum “stress” ou incômodos em seu caminho, estes dias serão de realizações e união/parceria trazendo sucesso e concretizações em seu favor. 


Outubro: O êxito está sobre você nesta semana. Além disto a sorte se mostra favorável, o que garante registros extremamente positivos. A restrição é com riscos e perigos provocados por pessoas próximas, por isto tenha cautela e evite discussões desnecessárias...


Novembro: O período é negativo tanto para o amor quanto para sociedades ou uniões/parcerias. Os registros apontam perdas e prejuízos em seu caminho, e a sorte comprometida. Adie tudo o que for possível para a semana que vem e seja sábio (a) em suas decisões.


Dezembro: A fase é ruim. O Mundo Astral aponta para brigas, desentendimentos e discussões em função de um “amigo” nada confiável. Fique atento (a) e não se envolva em polêmicas ou fofocas. Se mantenha neutro nestes dias.


e-mail: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias

Comentários