Horóscopo pelo Campo Magnético por mês de nascimento para Julho/2014




   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para o período de Julho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: O período não se mostra favorável. Há riscos e perigos quanto à felicidade, por isto, evite ao máximo decisões precipitadas ou de impulso para não ter que contornar depois, situações constrangedoras.

Fevereiro: A sorte continua ao seu lado nestes dias, mas a estabilidade será prejudicada, então, procure manter a calma e o equilíbrio, sem se deixar afetar com acontecimentos inesperados.

Março: Embora a fase seja de dúvidas, resultando em altos e baixos, o Mundo Astral aponta para fidelidade e união, ou seja, tudo deve melhorar e muito...

Abril: O período é positivo, o sucesso será constante e justiça será feita em seu favor, desde que você não permita que sua ingenuidade fale mais alto em relação a companhias que o cercam.
  
Maio: Este mês promete caminhos abertos e realização de projetos que há muito têm sido protelados. Bom momento para colocar em prática tudo o que tem ficado de lado ao longo dos últimos anos.

Junho: O período não se mostra favorável. Uma carga negativa estará pairando no ar trazendo problemas e dificuldades principalmente em termos de relacionamentos...

Julho: A fase é de vitórias diante de situações criadas por terceiros, na tentativa de provocar transtornos em sua vida. Movimentações que pareciam desfavoráveis serão contornadas em seu favor.

Agosto: O momento é de espera e reflexão. De qualquer forma, quem agia de má fé e criava inimizades ou brigas vai sair da sua vida, mesmo que ainda ocorram alguns incômodos.

Setembro: Nestes dias, tudo deve voltar ao normal no que diz respeito a resultados pretendidos e que não aconteciam. As cargas negativas que estavam impedindo o seu sucesso foram eliminadas, e com isto, o êxito será retomado em sua vida.

Outubro: O período deve ser um dos mais favoráveis do ano, onde haverá sucesso, êxito, realizações e seus desejos alcançados. Boas novas chegando de longe...

Novembro: O mês é de mudanças em busca de realizações. O Mundo Astral aponta para uma fase de grandes concretizações e sucesso absoluto. Saiba “administrar” bem o momento para não reclamar da vida depois...

Dezembro: Muita atenção será necessária ao longo destes dias, já que a tendência é para problemas e dificuldades provocadas por ingenuidade sua, além de muita turbulência ocasionada sem razão. Mantendo a sabedoria os riscos serão afastados.


e-mail: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias


Comentários