Horóscopo para Agosto por mês de nascimento pelo Campo Magnético


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para o período de Agosto, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

 


   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

 

Nascidos em:

Janeiro: A fase continua negativa para o amor, com grandes chances de más notícias em qualquer tipo de relacionamento afetivo. Tenha calma e sabedoria...

 
Fevereiro: O período passa a ser favorável em todos os sentidos, segundo o Mundo Astral. Claramente terá provas de fidelidade, e a credibilidade estará em alta!

 
Março: O momento é propício à realização de projetos e concretização de sonhos. Alegrias e estabilidade, além de êxito serão a tônica nestes dias.

 
Abril: Embora surjam inimizades, brigas e desentendimentos desnecessários, ainda assim você terá sucesso naquilo que colocar em prática.

 
Maio: Apesar da situação parecer negativa, com incômodos e algum “stress”, tudo não passará de ingenuidade sua pensar desta forma. Siga em frente que tudo dará certo!

 
Junho: A fase é ruim e desfavorável, com caminhos sendo fechados e movimentações com papéis e documentos trazendo prejuízo. Procure adiar suas decisões para evitar maiores problemas...

 
Julho: O período requer alguns cuidados com “amigos” que na verdade só querem tirar proveito. Esteja atento e evite assumir responsabilidade em nome de terceiros, para escapar de transtornos desnecessários. .

 
Agosto: Estes dias, apesar dos problemas e dificuldades que estão por vir, serão melhores que os do mês anterior. Mantenha a calma e o equilíbrio que tudo sairá bem no final!

 
Setembro: A felicidade e as realizações que pareciam distantes, agora vão começar a acontecer. O sucesso está garantido!

 
Outubro: A fase é favorável, mas é bom ficar de olhos bem abertos em questões ou negócios que envolvam pessoas de outras localidades. As alegrias virão, mas terá que driblar ações de má fé ou segundas intenções na tentativa de lhe prejudicar.

 
Novembro: Alguém em que você confia, do sexo oposto, trará problemas e dificuldades por infidelidade, mesmo assim conseguirá vencer favoravelmente mais esta etapa da sua vida.

 
Dezembro: O Mundo Astral registra alegrias e boas notícias, mas cuidado com sua ingenuidade que muitas vezes lhe traz infortúnios. Acredite apenas no que pode ser comprovado. Em contrário, simplesmente ignore...

 

e-mail: mago.isaias@gmail.com

Skype: mago.isaias

Comentários