Como funcionam as previsões pelo Campo Magnético!


  O Campo Magnético é a energia que influencia as pessoas, empresas, objetos e tudo que envolve o planeta. Através do direcionamento desta energia é possível se identificar os acontecimentos em todos os sentidos. 

  Um estudo do gênero normalmente alcança 100% de acertos em termos de previsões, no entanto, quando envolve um time de futebol por exemplo, é preciso avaliar os 11 jogadores e seus adversários diretos e não havendo alteração de nomes escalados na hora da disputa, o resultado dificilmente se altera, mas quando um técnico decide mudar a equipe de forma inesperada, será necessário novo estudo. 

  Por isto se fala em tendência quando se prevê situações deste tipo, já que a movimentação energética de uma simples peça na escalação modifica o todo.

  Quando se estuda o caso de uma única pessoa ou empresa, e se identifica algum risco ou problema, é possível se reverter o acontecimento ou no mínimo reduzir os efeitos deste mal sem maiores dificuldades.

  Basicamente, funciona assim o estudo que fazemos, e temos exemplos incontestáveis de resultados certeiros já postados neste blog e na mídia. 

   Interessados podem entrar em contato conosco marcando consulta através do e-mail:  mago.isaias@gmail.com

  


 

Comentários