Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Junho/2014



  Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para o período de Junho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:

Janeiro: Nestes dias haverá êxito e alegrias em todos os sentidos. Mesmo que tudo pareça ruim não passará de impressão sua, então fique tranquilo que o sucesso é garantido!


Fevereiro: Seus desejos serão alcançados ao longo deste período. Uma pessoa do sexo oposto trará boas notícias e a confirmação do que você espera obter...


Março: Os problemas e dificuldades continuam. Esta fase é delicada, com incômodos provocados por companhias ou colegas de trabalho, pondo em dúvida a sua credibilidade, por isto é melhor manter o equilíbrio para evitar mais transtornos.


Abril: Nestes dias é bom ficar atento (a). Ainda existe gente usando de má fé contra você e com segundas intenções. Embora alguma mudança para melhor, o período permanece de risco e com inimizades. Paciência será a palavra chave...


Maio: Uma sociedade ou união lhe trará grandes realizações, alegrias e Justiça será feita em seu favor. Excelente fase para novos empreendimentos! 


Junho: A observação para esses dias é de boas novas chegando de longe (outras localidades) e felicidade. Chegou a hora de decidir o seu futuro sem medo de errar.


Julho: Esta deverá ser sua melhor fase no ano! Os caminhos estão abertos. Papéis e documentos trarão resultados financeiros extremamente positivos e as realizações serão totalmente favoráveis... 


Agosto: Muita atenção neste período! Traição ao longo do mês provocada por alguém que se mostra amigo (a) vai acabar gerando instabilidade e dores de cabeça. Antes de agir verifique quem está de fato com a verdade, pois assim evitará riscos desnecessários...


Setembro: A situação deve melhorar e muito. A fase será bem mais favorável que no mês anterior, apesar de algumas frustrações quanto a respostas que você aguardava e que infelizmente não trarão resultados positivos.


Outubro: O Mundo Astral registra estabilidade sobre sua vida, mas é apenas o início das mudanças em seu favor. Ainda surgirão situações de dúvidas e divergências, além de prejuízos inesperados.


Novembro: Você anda com muita ansiedade e isto vem atrapalhando seus resultados. Não se preocupe que tudo tende a dar certo, por mais que a situação se mostre em contrário. Mantenha a calma e exercite a paciência. Assim alcançará o que quer!


Dezembro: A instabilidade vivida até aqui vai terminar definitivamente neste período, então, procure administrar os acontecimentos com equilíbrio para evitar inimizades e desentendimentos desnecessários, pois isto atrasaria os resultados desejados.



e-mail: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias


Comentários