Horóscopo pelo Campo Magnético para Maio/2014



  
   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para o período de Maio, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.


    Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...




Nascidos em:

Janeiro: A fase melhora consideravelmente. Chegou a hora de você ter alegrias em todos os sentidos, então procure acreditar mais no seu próprio potencial e vá à luta!


Fevereiro: Nestes dias ocorrerá uma forte movimentação astral em seu favor. Problemas ou dificuldades terão solução rápida, por isto, é só manter a calma e ir em frente rumo ao sucesso.


Março: Seu êxito estará em baixa no período, o que tende a trazer instabilidade emocional e financeira. Melhor avaliar decisões bem antes de agir. Precipitações vão ocasionar riscos desnecessários.


Abril: Fique atento (a) com parcerias e “amizades” duvidosas, pois a fase é negativa e você enfrentará desilusões, além de prejuízos inesperados. Todo cuidado será pouco... 


Maio: Embora o mês se apresente com boas notícias e desejos alcançados, um rompimento definitivo está por vir. A saúde também merece mais atenção, mesmo que não se tenham registros de alguma gravidade neste sentido. Melhor não cometer excessos. 


Junho: O período se mostra excelente, com caminhos abertos e grandes realizações. Bom momento para iniciar empreendimentos e até um novo amor!


Julho: O Mundo Astral aponta para grandes possibilidades de uma viagem que trará boas notícias, e Justiça sendo feita em seu favor nas variadas áreas de atuação. 


Agosto: Nestes dias haverá felicidade, sucesso e realizações. O período permanece extremamente favorável.


Setembro: O mês registra alguns problemas gerados por conta de “amigos” nada confiáveis. Mesmo assim, a sorte continuará ao seu lado!


Outubro: O período é de observação negativa quanto às realizações, e alguns incômodos relacionados a papéis e documentos. Esteja atento (a) para evitar situações indesejáveis.


Novembro: Nestes dias haverá riscos de inimizades e alguma turbulência nos seus caminhos, mesmo assim não se deixe afetar porque o sucesso está garantido.


Dezembro: A fase será de altos e baixos, quanto a projetos e interesses pessoais, o que tende a originar certa insatisfação da sua parte. Controle o emocional e mantenha o equilíbrio para vencer este período instável.



e-mail: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias


Comentários