Horóscopo pelo Campo Magnético - Previsões para o mês de Abril/2014


Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para o período de abril, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.


   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: Embora o período seja de muita sorte e isto compense claramente suas realizações, fique atento (a) com pessoas que se fazem passar por amigas, pois a tendência é de lhe envolverem em intrigas.

Fevereiro: A fase é de desconfiança e turbulência no campo emocional. Uma decepção na área sentimental está em observação causando tristeza. Procure manter a calma e o equilíbrio para superar o que virá pela frente...

Março: Nestes dias, tudo deve dar certo, inclusive situações que pareciam trazer prejuízos acabarão favoráveis e exitosas. Os caminhos estão abertos e direcionados ao sucesso!

Abril: União e boas notícias serão os destaques do mês. As cargas negativas estão sendo cortadas e o futuro promete grandes realizações.

Maio: Apesar das turbulências projetadas para o período em termos de sociedades, parcerias ou relacionamentos é questão de pouco tempo para que tudo se renove e se transforme positivamente em sua vida. Acredite mais no seu potencial e tenha paciência.

Junho: A fase é de mudanças, e o Mundo Astral mostra que as cargas negativas que vinham impedindo seu sucesso quanto a algumas realizações, começam a se dissipar. Com isto, boas novidades estão por vir!

Julho: Mesmo com alguns problemas e dificuldades quanto à estabilidade nos diversos setores da sua vida, que num primeiro momento parecem distanciar suas concretizações, o êxito virá e a felicidade estará garantida.

Agosto: Está confirmado para este período, sucesso e excelentes notícias por vir. Você será vencedor (a) nesta fase, por mais que possa se sentir traído (a) inicialmente.

Setembro: Você terá muitas alegrias nestes dias em questões que envolvam papéis e documentos, situações envolvendo Justiça e projetos que aguarda colocar em prática há muito tempo. Aproveite as oportunidades, mas não se iluda com possibilidades fora da realidade.

Outubro: Alguém que você confia muito vai agir de má fé trazendo problemas e dificuldades. Se mantenha cauteloso (a) ao longo deste mês para evitar decepções e incômodos...

Novembro: As energias destes dias apontam para certa ingenuidade/insegurança da sua parte, já que suas emoções estarão oscilando. De qualquer forma, não se preocupe, pois na realidade não haverá prejuízos ou traição por parte de quem você se relaciona.

Dezembro: Realizações e felicidade nestes dias, incluindo uma viagem ao exterior ou localidade distante. O momento é de superação e o sucesso virá se houver maior empenho da sua parte. Não espere pelos outros...


Skype: mago.isaias


Comentários