Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Março/2014



Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para o período de março, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...




Nascidos em:

Janeiro: Nestes dias surgirão boas notícias chegando de longe e mudanças em relação a contrariedades. Será uma fase de êxito e realizações.

Fevereiro: O período não é favorável a transações envolvendo papéis e documentos. Esteja atento para não ter incômodos provocados por terceiros, depois de assumir qualquer responsabilidade através de sua assinatura...

Março: O Mundo Astral recomenda atenção redobrada em termos financeiros, pois um fato inesperado trará novas despesas e dificuldades à vista! 

Abril: O período será de más notícias em termos sentimentais e um distanciamento acabará acontecendo, por pura ingenuidade em acreditar no que dizem, sem verificar antes de agir. 

Maio: Nestes dias haverá um corte definitivo em uma relação amorosa ou sociedade onde você depositava esperanças e desejos futuros. Esteja preparado (a)!  

Junho: Surgirão dúvidas e muitas divergências ao longo do período afetando diretamente a sua estabilidade. Cuidado com comentários indevidos, pois terá problemas de relacionamento nestes dias. 

Julho: A fase deve melhorar consideravelmente. Incômodos e “stress” se transformarão em alegrias e realizações. Você verá que valeu a pena conter seus impulsos... 

Agosto: Embora algumas situações desagradáveis causadas por pessoas que na verdade não são amigas, mas usam de má fé, a felicidade voltará a reinar em sua vida sendo feita Justiça em seu favor.

Setembro: Apesar das realizações enfrentarem riscos quanto a resultados positivos, mantenha o equilíbrio e siga em frente sem olhar para trás. Os caminhos devem se abrir para você nestes dias.

Outubro: você exagera em confiar nos outros, principalmente naqueles que já deram provas que na verdade nunca quiseram o seu bem. Procure separar o “joio” do “trigo”, pois assim, a sorte e as realizações estarão do seu lado.

Novembro: A fase muda e se torna extremamente positiva, mesmo que tudo indique em contrário. Os caminhos estão abertos e tudo o que você quiser de fato irá alcançar.

Dezembro: Más notícias no campo sentimental ou em termos de sociedades/parcerias. O momento é de reflexão. Não tome atitudes que possam trazer riscos futuros. Melhor aguardar, que tudo ficará bem.


Skype: mago.isaias


Comentários