Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de fevereiro de 2014

      
       Conheça as tendências de seu Campo Magnético para o mês de fevereiro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

     Mais que um horóscopo, é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Janeiro: O período é de realizações em praticamente todas as áreas se não fosse uma certa ingenuidade no quesito “sentimento”, onde você estará vulnerável, portanto muito cuidado para não se precipitar e trazer problemas futuros de relacionamento.

Fevereiro: Nestes dias haverá o cumprimento dos seus desejos, conforme indica o Mundo Astral, com direito a parcerias ou sociedades que trarão sucesso em sua vida e êxito absoluto nas atividades a serem desenvolvidas.

Março: A fase é excelente para união e claramente você terá alegrias quanto a ações que envolvam papéis e documentos. 

Abril: Controle a ansiedade na busca por respostas e não tome decisões por impulso. Há risco de comprometer resultados que seriam positivos para você. O sucesso estará à seu alcance se tiver paciência e souber esperar.  

Maio: O período não é favorável para você, então busque o equilíbrio e tenha muita calma na hora de tomar decisões. Se puder adie qualquer ação que envolva relacionamentos ou sociedade. 

Junho: Cuidado com pessoas que se fazem passar por amigas, já que nestes dias, alguém se aproximará de você para tentar tirar vantagem causando problemas e dificuldades futuras com questões de Justiça.  

Julho: Pense muito bem antes de assumir qualquer responsabilidade, pois haverá prejuízos provocados por pessoas que irão usar de má fé contra você. Esteja atento e verifique os riscos existentes antes de agir para se livrar das dores de cabeça... 

Agosto: O período requer muita calma e atenção, já que os registros apontam para discórdias, brigas e desentendimentos por descontrole emocional, além de mudanças em termos sentimentais. Equilíbrio será fundamental para você alcançar algum êxito.

Setembro: Fase negativa, com riscos de traições abalando sua estabilidade e inimizades. Menos mal que você terá sorte em seu caminho e com isto deve se livrar dos problemas que surgirem.

Outubro: Embora suas realizações estejam em alta nestes dias, notícias de longe tendem a trazer riscos e perigos inesperados para você. Antes de agir em qualquer situação leve em conta se há credibilidade nos acontecimentos que virão à tona.

Novembro: Os registros mostram que embora o momento pareça de cortes em sua vida ou prejuízos, que o sucesso estará presente ao final, então procure manter o equilíbrio e aja com sabedoria, que sairá vencedor em qualquer contexto que se apresente negativo.

Dezembro: Como diz aquele velho ditado popular: “sorte no jogo e azar no amor”, você estará enfrentando dificuldades no campo sentimental, no entanto, algumas surpresas positivas ao longo deste mês de fevereiro vão trazer felicidade e alegrias.


Skype: mago.isaias

Comentários