O que você precisa saber para ter uma virada e tanto rumo a 2014...




O ano de 2014 inicia em plena passagem de lua minguante para nova, ou seja, às 9h14min (horário brasileiro de verão) entrará a lua nova que regerá a primeira semana de 2014. O período é de inicio, preparação e projeção para tudo aquilo que se quer obter. Durante esta fase da lua, nada acontece rapidamente, mas, acontece - então, faça uma lista do que você quer alcançar neste novo ano e tenha fé, afinal, "a fé move montanhas"!

Os regentes de 2014, segundo estudos de especialistas em Orixás são: Xangô e Iansã, ou seja, será um ano de Justiça e Tempestividade, portanto, muita coisa pode acontecer em termos de reconhecimento e valorização, se houver merecimento de fato, mas ao contrário, tudo pode ser extremamente problemático para quem ultrapassa os limites do bem. Outro aspecto que será notado ao longo do novo ano é a relação entre casais, a qual terá instabilidade garantida e rompimentos por conta de traição, e ninguém conseguirá se livrar dos flagrantes, caso tenha este tipo de procedimento - pois mais cedo ou mais tarde será descoberto (a) e aí...

Além disto, a tendência é para ações fortes por parte da mãe natureza com temporais, chuvas além do normal e temperaturas oscilantes, mas no geral, terão problemas maiores aqueles que agem injustamente em todos as área da vida. Melhor estar atento e evitar riscos desnecessários...

As cores para a virada do ano visando realizações e sucesso nos mais variados setores da vida são o vermelho, branco, marrom (Xangô e Iansã), lilás e azul (indicadas por agentes ligados a espiritualidade energética).

Minha recomendação para a virada de ano: use as cores branca e vermelha, carregue 7 lentilhas na carteira e uma folha de louro e não esqueça de escrever em folha de papel nunca usada com caneta de cor azul, tudo aquilo que quer obter ao longo de 2014 ( faça pelo menos 7 pedidos nesta folha e tenha dentro do sapato - pé direito - dobrada e esteja sobre estes pedidos para dominá-los. Depois da passagem de ano, guarde este papel entre seus pertences em lugar que só você saiba, para no final de 2014 jogá-lo num verde qualquer). 

Feliz e Próspero 2014!!!

mago.isaias@gmail.com

Comentários