Copa das Confederações: Brasil continua aparecendo como campeão em estudo do Campo Magnético


   Nossas previsões se confirmaram e haverá de fato um Brasil x Uruguai, mas na semifinal. A explicação para esta antecipação, como afirmei em postagem anterior que apontava este jogo entre as duas seleções, aconteceu porque o técnico do Uruguai alterou a escalação do time na estréia contra a Espanha e já tinha alertado que o estudo do Campo Magnético havia sido feito pela formação do time que vinha sendo divulgado pela mídia, só que ele resolveu tirar Diego Forlán do time e no primeiro tempo perdia por 2x0. Colocou Forlán em campo e o Uruguai marcou um gol, além de ter outra disposição em campo, mas perdeu pois não houve tempo hábil para uma virada, com o atleta do Internacional de Porto Alegre atuando por poucos minutos. Depois que Diego Forlán retornou à equipe titular o Uruguai não perdeu mais.

   Com esta mudança na escalação, as energias se alteraram e a seleção uruguaia deixou de passar como a primeira do grupo e de enfrentar o Brasil numa final.

     Um novo estudo do Campo Magnético continua apontando o Brasil na final, agora contra a Espanha e uma vitória difícil da "Seleção Canarinho", disputada ao extremo,  e até  com grandes chances de ir além do tempo regulamentar - 90 minutos.


mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias (David Isaias)

Comentários