Copa das Confederações 2013: Campo Magnético aponta Brasil x Uruguai na final. Saiba quem será a campeã!

  
    Conforme prometemos, seguem abaixo os resultados do estudo do Campo Magnético das Seleções que participam, no Brasil, da Copa das Confederações 2013 e o registro apontando para uma final que terá as seleções de Brasil x Uruguai:




  Brasil: Os registros apontam para Justiça em favor do Brasil, muita sorte e alegrias, o que credencia a seleção ao título.

 Japão: Pode até crescer contra o Brasil na estreia e preocupar ao longo da partida, mas isto não resultará em prejuízos à seleção brasileira, nem tão pouco possibilidades de levantar a taça.

 México: As energias para a seleção mexicana no Brasil são de desconfortos físicos, ou seja, lesões inesperadas e problemas com os jogadores em campo. Perdendo peças importantes ao longo da competição - fica fora das possibilidades de título.

 Itália: A seleção italiana, embora resultados favoráveis, não terá alegrias, pois conforme o Mundo Astral, existem questões internas que poderão vir a tona trazendo más notícias e com isto afetando diretamente no contexto geral, o que impediria o título.

 Espanha: Riscos e perigos confirmados ao longo do certame farão com que as realizações sejam divergentes quanto a conquista da Copa das Confederações. Uma grande decepção em termos de resultados está por vir e com isto, sem grandes chances de vencer a competição.

 Uruguai: Embora de certa forma, a estabilidade da equipe tenha alguns altos e baixos, o conjunto se mostra fiel e aguerrido a ponto de ser candidata ao titulo.

 Taiti: Por incrível que pareça a seleção do Taiti vai incomodar nesta Copa, mas apesar de surpreender pondo em dúvida a eficiência dos adversários, também não chega a ser campeã.  

 Nigéria: Mesmo com jogadores em greve por conta de acertos modificados antes do embarque ao Brasil, e ainda com a garantia da FIFA de que a seleção que não veio – “mas virá”, não há nada que venha a alterar o resultado final da Copa, diante do contexto negativo que tomou conta do grupo e se refletiria em campo, caso realmente a seleção se faça presente...

          Diante dos estudos do Campo Magnético e o cruzamento de energias entre as seleções, poderemos ter uma reedição da final da Copa de 50 entre Brasil e Uruguai desta feita com o resgate brasileiro e a mão na taça sendo da Seleção do Brasil!

***Lembrando que o estudo é feito levando em conta a escalação básica anunciada pela mídia e que mudanças substanciais no time podem gerar alterações em termos de resultados, já que se estuda a energia e o Campo Magnético dos atletas em conjunto, por seleção.

Comentários