Encontrei o meu caminho no sobrenatural...



Relato um pouco da minha história junto
 ao sobrenatural e por mais que contestem 
este é o meu caminho...

  Visões; premunições; sonhos esclarecedores; vozes antecipando os acontecimentos; concentração em episódios que eram incógnitas para os outros, mas que para mim traziam respostas que ninguém conseguia ter; e, o simples contato com as pessoas, mesmo desconhecidas gerando revelações que surpreendiam a todos. 

  Desde que me conheço por gente tenho estas manifestações, mas vários fatores me impediam de buscar as respostas, principalmente a formação familiar religiosa, mas chegou um momento, aos 20 anos, quando comecei a sentir uma grande necessidade - e era quase impossível suportar a força que isto tinha dentro de mim, assim, decidi entender o que havia comigo. Não podia mais adiar. Era chegado o momento de elucidar os fatos e buscar respostas...

   Um dia passava em frente ao Centro espírito Chico Xavier no bairro Petrópolis em Porto Alegre e senti algo parecido como o impacto de um soco no estômago. Procurei me defender, mas não havia nenhuma pessoa na rua. Ao olhar para minha esquerda vi o Centro Espírita. Não tive dúvidas e entrei. Perguntei à senhora que estava na recepção como funcionava e o que tinha que fazer para participar da reunião. 

  Ela me disse que havia Palestra, Passe e Pronto Socorro Espiritual. Na mesma hora pedi ficha prá tudo! Depois da palestra e do passe, desci a escadaria (o prédio naquela época estava em obras) e fiquei esperando a chamada, para o Pronto Socorro Espiritual. 

  Quando me chamaram lá estavam alguns médiuns sentados e uma senhora em pé perto de uma cadeira. Me mandou sentar ali e os médiuns começaram a falar coisas que eu sentia, como angústia, dor no peito, insatisfação, tristeza e aí por diante, até que a senhora disse que ia orar por mim. 

  Ao colocar suas mãos sobre a minha cabeça, ela foi jogada contra a parede num impacto violento. Me disse que eu deveria aguardar o final da reunião que queria falar comigo. Esperei e quando ela saiu me levou para uma sala reservada e me disse que “nada acontece por acaso”, que ela era coordenadora da tarde e dificilmente atendia, só quando faltava alguém e que isto era motivo suficiente para que eu, por ter uma força espiritual extraordinária, deveria desenvolver.

  Embora minha família tenha se mostrado inconformada com isto e dependia deles naquele momento, mesmo assim enfrentei a situação e fui “desenvolver” a referida mediunidade.  Em poucos dias estava palestrando, dirigindo trabalhos, dando passes e trabalhando no Pronto Socorro Espiritual. Com o tempo comecei a me sentir "um peixe fora d'água" nesta atividade e resolvi procurar outras alternativas.

  Aquele período foi de muito sofrimento, estava desempregado, meu pai entre a vida e a morte com um câncer e eu sendo culpado por tudo de ruim que acontecia por estar num Centro Espírita. 

  Felizmente acabei arrumando um emprego e conheci uma Mãe de Santo que trabalhava na empresa onde fui trabalhar. Ao me conhecer ela disse que eu tinha uma mediunidade muito grande e deveria seguir na Umbanda/Linha Cruzada. Lá fui eu para a Casa de Religião dela. 

  Na primeira vez que entrei na “Corrente” como eles chamam, comecei a rodar a cada ponto que cantavam, incorporei tudo que tinha pela frente, saí exausto de lá e daí por diante, ficou incontrolável, onde estava (como não sabia lidar com isto direito) tinha que me segurar ao máximo para não receber alguma coisa...

  No final da primeira sessão que participei, o Pai de Santo me convidou para ser “Cambono” (atendente) das entidades chefes da Casa. Fiquei um tempo por lá, aprendi muita coisa, mas não me sentia bem. Também precisava de algo mais forte. Ouvia vozes me dizendo que tinha que seguir em frente, procurar mais conhecimento. 

  Saí do emprego que estava e arrumei um melhor. Lá conheci outra pessoa, mas esta da Bruxaria. Ela me emprestou livros, mas nunca consegui chegar ao final da leitura porque tocava nos livros e me vinha o restante do que estava escrito. 

   Em algumas “bruxarias” que ela seguia por livros e que segundo ela por mais que fizesse não dava certo em dadas situações, eu sempre via detalhes a mais que não estavam escritos ali, e quando contava a ela para incluir, as ações funcionavam.

   Meses depois recebi um convite para trabalhar em Uruguaiana e aceitei a transferência. 

   Na primeira noite em que passei lá, uma forte luz entrou pela janela do meu quarto e acabei me acordando no meio da madrugada. Saí para o pátio e vi aquela luz forte como se fosse um objeto se movendo, e uma voz me disse que daquele momento em diante teria imenso poder. Fui me deitar atordoado. No dia seguinte ao levantar fui tomar meu banho e fazer a barba, mas quando olhei no espelho levei um susto! 


  Havia uma marca no meu rosto, um símbolo que desenhei e fui pesquisar. Era uma inscrição que sumiu tão logo desenhei. Era um escrito em hebraico que significava “Vida”.

  Os jornais do dia posterior anunciavam e na rádio também, que muita gente tinha visto um objeto de luz pelos céus da cidade...

  Algum tempo depois me acordei com uma “criatura” velando meu sono. Era uma espécie de lagarto gigante com uma pedra vermelha no meio da testa. Levei outro susto, e ele me disse que estava velando meu sono para que não houvesse a aproximação de outras forças. 

  Não entendi nada, só no dia seguinte ao ouvir uma das rádios da cidade, pois não se falava em outra coisa, só em algo do tipo “Chupa-Cabra” que teria consumido inúmeros animais da localidade, pois todos estes animais amanheceram mortos e sem uma gota de sangue.

   Percebi que as forças do mal me queriam, era uma disputa...

  Procurei me afastar de qualquer ação ligada ao mal, pois obtivera conhecimento suficiente para tanto.  

  Dias depois acabei sendo convidado a ter um espaço numa emissora local para atender as pessoas como Mago (como estas forças astrais haviam me determinado e me preparado para tanto). Atendia a cartas e telefonemas ao vivo. Rapidamente, eram centenas de correspondências e todas as linhas da rádio “congestionavam” com a quantidade de ligações. Era uma loucura. 

  Por conta deste sucesso inesperado e tão repentino, me pediram para dar o resultado do Carnaval de Rua, que em Uruguaiana é um dos mais fortes do país, fora de época. Estudei pelo Campo Magnético com os nomes das escolas que nunca tinha visto na minha vida, nem imaginava que existiam.  

  No dia do anúncio foram convocados todos os presidentes de escolas e quando disse quem ia ganhar, aliás - dei do primeiro ao quinto e ainda quem subiria para a primeira divisão do Carnaval -, quase fui espancado e por dias tive que evitar andar pelas ruas, pois sofria ofensas e quase agressões, mas depois do evento, quando do resultado, deu exatamente o que disse, e olha, era uma “zebra” total nos dois casos, da primeira e da segunda divisão...

  Após isto passei a ser respeitado na cidade!

 Foi tudo muito rápido, mas em pouco tempo adoeci.         

    Comecei a ter sérios problemas de saúde e fui parar na emergência do hospital com problemas cardíacos. Num dado momento eu cheguei ao hospital muito mal e sentado numa cadeira enquanto aguardava atendimento senti uma força tomando conta de mim, me envolvendo – era muito forte mesmo, senti como se estivesse inchando por dentro e ia explodir.

    Meus movimentos cessaram e fiquei gelado, foi uma correria dentro do hospital, mas já era tarde! Eu me vi fora do corpo vendo tudo e entendi que tinha partido.

   Não havia mais nada a fazer. Não senti medo, pelo contrário, uma grande paz e disse “Senhor, já que chegou a minha hora entrego a ti a minha alma, e que seja feita a tua vontade”. Foi quando voltei ao corpo e uma voz me disse que tudo iria mudar a partir dali...

  Alguns dias depois conheci minha ex-mulher que é evangélica e ela me convenceu a ir à igreja. No dia marcado, e olhe que a igreja ficava a algumas quadras de onde morava, no centro da cidade, passei muitas vezes pela entrada da referida igreja e não encontrava, parecia que estava invisível aos meus olhos. 

  Passei mal e por pouco não desisti, afinal já tinha retornado para casa umas três vezes por não ter encontrado a igreja, mesmo assim me arrastando, literalmente, e me segurando pelos prédios achei o caminho que era simplesmente numa reta...

  Entrei na igreja muito mal, e quando o culto começou o pastor mandou quem estava com problemas de saúde ir à frente, eu fui. Quando ele chegou perto de mim eu caí para trás e lá fiquei estendido, sendo o último a levantar. 

  Via uma luz imensa me envolver e até umas borrifadas de água no rosto. Ao me levantar percebi que não enxergava direito com os óculos, tirei e não precisei mais de óculos. Fiquei uns 10 anos sem usar novamente, estava curado! 

  As borrifadas de água ninguém estava dando fisicamente era segundo o pastor da campanha, o batismo pelo Espírito Santo, uma ação que não era comum e em anos fazendo este trabalho, era a primeira vez que ele tomava conhecimento.

  Os problemas cardíacos também sumiram por longo tempo. Aceitei Jesus e me batizei nas águas. Passei a trabalhar na Obra, mas sempre com restrições por parte das lideranças que não aceitavam um ex-mago, na época, curar ou libertar as pessoas.

   Quando eu abria uma bíblia e lia um versículo para alguém tinha revelações impressionantes sobre as pessoas. Era um dom de interpretação das palavras, que já tinha antes, mas não sabia o que era. Quando falavam “línguas estranhas” – que dizem ser a língua dos anjos – imediatamente tinha a revelação do que diziam e até obturação de dentes eu fiz através da oração.

  Uma vez ao pregar numa outra igreja, a convite deles, orei por dezenas de pessoas durante uma semana e sempre que elas se reuniam para o atendimento, a cada uma delas, eu via Jesus descendo na igreja e me mostrando o que tinha que ser feito, era algo inexplicavelmente maravilhoso.

  Muita coisa aconteceu e resumindo, muitos milagres sucederam, pois teve gente sendo curada de câncer, do coração, de doenças diversas, dos olhos e até desenganados já a beira da morte ressuscitaram através da oração, mas com o tempo compreendi que a vida de quem quer que seja depende só da vontade do Pai e não da gente, então preferi deixar nas mãos do ETERNO, pois esta decisão sobre a vida é só d’Ele. 

  Passei por muitas provações e dificuldades. Não tinha onde morar direito e dependia da ajuda de todos, mas da igreja nunca recebi este auxílio. Situações da vida acabaram com o meu casamento, foi então que resolvi tomar outros rumos. Durante dias orei a Deus para ter as respostas e ELE me mostrou que deveria retornar à magia, que era meu destino.

  Neste meio tempo tive um problema grave e fui operado meio as pressas e fiquei um tempo hospitalizado, com muitas dores e muito mal. Dentro do hospital fui levado espiritualmente a vários lugares e aprendi muito. Digamos que tenha sido um mal necessário minha hospitalização e uma nova cirurgia para resolver o problema e me manter fora de circulação por este tempo.

  Logo após, deixei Uruguaiana e retornei para Porto Alegre. Voltei à magia e atendi muita gente. Tudo recomeçou na minha vida. Passei por cirurgias espirituais com os médicos Bezerra de Menezes, Osvaldo Cruz, João Freitas e Samuel Hanneman (este o Pai da Homeopatia). Foram dias de incertezas, mas a cura veio. 

   Muitas manifestações ocorreram e no último dia de tratamento, quando me liberaram e comprovei depois com os médicos da terra e exames como endoscopia, ecocardiogramas, exames de sangue e consultas que o problema fora eliminado, minha casa ficou pequena para tanto espírito que veio comemorar a vitória  comigo. 

   Foi então que vi claramente, novamente, Jesus descendo no meu quarto e perguntei o que o mestre dos mestres fazia ali diante de um simples mortal e ELE me respondeu que eu estava pronto para executar minha tarefa.
  Mais tarde soube que a minha tarefa é esta que estou colocando em prática, a partir do retorno à magia, e mesmo que pareça um contra-senso pelas inscrições e interpretação de homens do que a Palavra quer dizer, que eu tenho a aprovação maior neste sentido.

  Se não fosse assim, tanta gente não seria beneficiada com realizações milagrosas e o inimigo não trabalha pelo bem de ninguém.

  Entre várias passagens que vivenciei, em 2000 fui convidado a trabalhar no Marketing de uma campanha política à Prefeitura de Uruguaiana e tive que ir acompanhar umas filmagens no cemitério local. 

   Estavam comigo o cinegrafista e o administrador do cemitério na época. Disse aos dois que não gostava muito de entrar neste tipo de lugar porque via coisas estranhas, mas nunca tive medo. 

  Eles me perguntaram o que via e falei que estava vendo uma multidão desesperada e muitos caixões pequenos, não entendi direito o que se passava e perguntei se havia morrido alguém importante ou havia acontecido algum acidente grave por aqueles dias, já que a recém tinha chegado na cidade, depois de atendimentos fora e não estar acompanhando os noticiários. 

  Me afirmaram, que não, e ainda me questionaram o que mais eu via então disse que seria capaz de encontrar o túmulo de alguém que nunca vira ou conhecia e o Administrador me pediu que mostrasse então, aonde estava enterrado o corpo do irmão dele que já morrera há alguns anos. Me concentrei e espíritos me mostraram o local exato. Falei para ele e ele levou um susto tão grande por eu ter dito exatamente aonde sem conhecer, que caiu em pleno cemitério. 

  O Cinegrafista que nos acompanhava quis saber aonde ficava o túmulo da sua avó falecida também há muitos anos e mostrei o local. Ele também se assustou e caiu para trás. 

  Dias após a apresentação do programa da rádio que fazia como Mago atendendo telefonemas e cartas sobre o futuro, decidi cortar o cabelo, passei por um salão que nunca tinha ido e entrei. 

  Quando comecei a falar reconheceram minha voz da Rádio e uma manicure me perguntou se podia dizer algo para ela sobre o futuro. Mesmo cortando o cabelo, disse a ela que me desse a sua mão e ao pegar nela disse imediatamente que ela devia cuidar do seu filho que ele morreria de forma trágica. 

  Escapou o dito e ela quase teve uma coisa naquele momento, o que seria perfeitamente normal diante da forma como aconteceu. Como nunca a tinha visto, ela queria saber como eu poderia afirmar aquilo, já que ela tinha um casal de filhos, mas a filha que tinha problemas de saúde e não o menino de 3 ou 4 anos de idade.

   Aprofundamos a conversa e avisei que todo cuidado seria pouco com o menino. 

  Durante aquela semana tive visões de destruição e fogo, mas como era recém chegado na cidade não sabia aonde era aquele lugar, comentei com várias pessoas, mas ninguém sabia me orientar quanto a localização. Dias mais tarde aconteceu um incêndio numa creche em Uruguaiana que vitimou 12 crianças e entre elas, o filho da manicure. 

   Simplesmente baixou toda a imprensa do mundo em Uruguaiana e eu sumi, porque a mãe falava para todo mundo e o cabeleireiro também, mas eu não queria me promover em cima de uma tragédia daquelas. Num jornal de lá acabou sendo publicado na capa, após o incidente.

   Todas estas e outras informações tenho como provar, basta procurar as pessoas envolvidas que elas confirmam. A cada dia mais situações sobrenaturais acontecem comigo e o jeito foi aceitar e seguir em frente, mesmo que o desconhecido gere desconforto para alguns, não posso calar e aprendi a não fugir do meu destino!  

     Um "passeio" pelo meu blog e o amigo (a) leitor (a) encontrará previsões em vários períodos, todas confirmadas na prática.

Comentários

  1. Bom dia Mago Isaias!

    Nossa...Acabei de ler sua história.

    Abraço e um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário