Previsões para 2013 não são nada alentadoras. Todo cuidado é pouco!



         Muitos leitores nos perguntaram quais as razões que nos levaram a não divulgar as previsões para o ano de 2013, a exemplo do que fazemos há muitos anos, meses antes de cada virada. 

        A resposta estará sendo dada agora e não é nada favorável. Para evitar desespero, tumulto e algumas ações inconsequentes por parte de pessoas do mundo inteiro, decidimos não revelar, no entanto, a situação pode se tornar insustentável, e chegou o momento de falar sobre o que foi visto, mas nada impede que a vida seja levada com equilíbrio e sensatez - jamais esqueça disto.

        Em nossos estudos pelo Campo Magnético, a cada registro identificado, o resultado se mostrava o mesmo, e em nível mundial, portanto, de nada adiantaria querer mudar o rumo dos acontecimentos, pois se trata de ação ou força espiritual agindo desenfreadamente e sem piedade, ou seja, o que se tornou realidade, não se teria como mudar...

        A intenção não é "sensacionalismo", muito menos intenção de "oportunismo" ou causar "pânico" generalizado, mas como um alerta daqui para diante, já que os registros apontam para feridos, e mortes em série - de forma trágica em todo o mundo. Infelizmente estes acontecimentos vem se sucedendo e até o final de 2013 os fatos irão se repetir sucessivamente, em qualquer parte do planeta, com diferencial nunca visto.

        Evitar lugares com mais de 70 pessoas é a única saída. Em locais com público maior do que este, os riscos estarão pairando e a qualquer vacilo, algo poderá gerar o fenônemo mortal que o Mundo Astral alerta para este ano.

         Quando não houver jeito e se precisar ir a pontos onde houver acima de 70 pessoas, antes de sair de casa acenda uma vela preta pedindo ao Poder Supremo que reverta o risco pessoal. É o que nos orientam as forças que lutam para que nada de mal aconteça conosco, pelo menos não venhamos a correr riscos maiores, já que os perigos estão se concentrando para agir.

           

          
.
        

        


         

Comentários