Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana 24 a 30 de dezembro de 2012 - conforme o mês de nascimento




 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 24 a 30 de dezembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

 
Nascidos em:

Janeiro
Os nascidos no mês de janeiro tendem nestes dias a estar distantes, e até um pouco desligados. Mais preocupados com reflexões e amizades ou com a impressão de que a fidelidade passa por maus momentos. Melhor manter os pés no chão!


Fevereiro
Para você que nasceu em fevereiro a semana será instável por ingenuidade pura. Pensamentos de que existem riscos no amor ou ilusão de que haverá rompimento nas relações, não deve ser levada em consideração! Aguarde um pouco mais (deixe prá depois) a colocação em prática de seus projetos evitando assim frustrações futuras.


Março
Os nascidos no mês de março terão um período nada favorável para questões que envolvam papéis e documentos. Notícias de longe trarão dúvidas e divergências, então, procure manter a calma e dar tempo ao tempo...


Abril
Você que nasceu em abril tende a se decepcionar no que tange a recebimento de valores tidos como certos! Dificuldades e muitos problemas para honrarem compromissos assumidos com você, portanto, esteja preparado.


Maio
O momento para os nascidos em maio é delicado e cercado de traições e pejuízos. Sua sorte não anda das melhores, mas tudo isto vai passar em breve. Tenha paciência, cautela e muita calma!


Junho
Para você que nasceu no mês de junho, o período requer muita atenção para não ser passado para trás. Alguns “amigos” estarão lhe cercando para obter vantagens mesmo que isto custe a “amizade” entre vocês...


Julho
O período é negativo para concretizações relacionadas a dinheiro ou negócios devendo acontecer rompimentos em termos de parcerias ou sociedades (mal necessário), mas não há motivo para “stress” porque o sucesso e o êxito estão no seu caminho.


Agosto
Para você que nasceu em agosto, estes dias são de caminhos abertos, realizações, mudanças e até um novo amor tende a surgir. Mesmo assim pense bem antes de trocar o certo pelo duvidoso...


Setembro
Os nascidos no mês de setembro obterão pleno êxito e terão desejos alcançados, com direito a felicidade e confirmação de tudo aquilo que tem a ver com Justiça, Saúde e dinheiro.


Outubro
Nestes dias, quem nasceu em outubro ainda vive um período de inimizades e dificuldades, além de estar impaciente com a falta de sorte naquilo que busca realizar. Mantenha o equilíbrio visando administrar esta fase de forma positiva.


Novembro
Esta semana será de observação e reflexões, pois você quer mudar tudo em sua vida da noite para o dia. Lembre-se de que nada acontece desta forma. Com certeza se livrará das incertezas e alcançará a desejada estabilidade.


Dezembro
Os nascidos em dezembro enfrentarão discórdias/discussões relacionadas à Justiça/questões em que se sentem injustiçados ou prejudicados, no entanto, isto será passageiro e haverá sucesso em breve...


***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:

e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com

msn: mago.isaias@hotmail.com

Blog: http://www.magoisaias.blogspot.com/

 

Comentários