Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 31 de dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013 - conforme o mês de nascimento





 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 31 de dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013 em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

 
Nascidos em:

Janeiro
Os nascidos no mês de janeiro, nestes dias não devem perder a esperança em questões relacionadas à Justiça ou reconhecimento no trabalho, por mais que pareçam distantes. Acredite em seus projetos já que o período se mostra favorável. 


Fevereiro
Para você que nasceu em fevereiro, o momento é de espera. Os caminhos enfrentam alguns obstáculos quanto ao sucesso, portanto evite investimentos para não ter más notícias. Isto vale também nas demais áreas da sua vida.


Março
Os nascidos no mês de março terão sucesso neste período, mas devem tomar cuidado com os conselhos de alguns “amigos” nada interessados no seu bem-estar, apenas por perto para tentar tirar proveito do êxito a ser alcançado.


Abril
Você que nasceu em abril, viverá nestes dias problemas de entendimento nas relações particulares e no setor de trabalho. Fique atento para não ter prejuízos irreparáveis. Mudanças nada agradáveis poderão ser evitadas com os devidos cuidados... 


Maio
O momento para os nascidos em maio é positivo, e isto vai tirar o sono de muita gente que inveja você na vida pessoal, e nos resultados que você alcança. Para se livrar deste “olho grande” mantenha-se afastado de pessoas que não inspiram confiança para não ser diretamente afetado! 


Junho
Para você que nasceu no mês de junho, muita cautela no tocante a esfera pessoal e no trabalho, já que estes dias são de distanciamento e muito “stress”. Alguém tende a ir embora da sua vida, portanto não seja ingênuo nem acredite em situações mal contadas para não se arrepender mais tarde... 


Julho
O período é excepcional para os nascidos no mês de julho.  Haverá realizações, desejos alcançados (inclusive no amor), e tudo que estiver relacionado a papéis e documentos. 


Agosto
Você que nasceu em agosto, muita paciência nestes dias! Rompimentos e problemas a vista, dificultando os resultados que você pretendia alcançar. Vá com calma para não se envolver em discussões que possam ocasionar rompimento de relações.


Setembro
Os nascidos no mês de setembro encontrarão uma excepcional companhia, que lhes trará realizações e alegrias. Período propício para iniciar relacionamento, mudar de emprego e até aceitar convites para trabalho em outras localidades. 


Outubro
Nestes dias, quem nasceu em outubro será surpreendido positivamente, incluindo questões que não esperava acontecer, e que resultarão em realizações e caminhos abertos de forma concreta. Aproveite o momento, pois seu campo magnético está atraindo boas novas!


Novembro
Esta semana será de alegrias, boas notícias e sucesso financeiro, mas mantenha-se em alerta máximo com as pessoas que demonstram inveja e sempre procuram lhe colocar para baixo, com comentários maldosos e ações negativas, assim continuará desfrutando do bom momento deste período! 


Dezembro
Os nascidos em dezembro deverão tomar cuidado com papéis e documentos, pois serão surpreendidos por ações de má fé, e o pior, de quem menos desconfia, portanto esteja preparado para não ter decepções inesperadas. Tenha atenção redobrada nesta semana. 



***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:

       e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com

msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários