Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana 17 a 23 de dezembro de 2012 - conforme o mês de nascimento





 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 17 a 23 de dezembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:

Janeiro
Os nascidos no mês de janeiro, nestes dias sentirão alterações positivas em sua vida, tendo em vista que a fase ruim está terminando. Finalmente as coisas começam a acontecer em seu favor.


Fevereiro
Para você que nasceu em fevereiro o momento aponta para a saída de pessoas das suas relações e o distanciamento delas de sua vida, mas não se preocupe que os verdadeiros amigos irão permanecer.


Março
Os nascidos no mês de março terão um período de felicidade e sucesso. Começam as mudanças quanto a dúvidas e desentendimentos que lhe fizeram sofrer recentemente. 


Abril
Você que nasceu em abril, vive um momento especial de êxito no tocante a papéis e documentos, portanto, aproveite para fechar negociações que pareciam perdidas...


Maio
O momento para os nascidos em maio será de descobertas e confirmações, principalmente, no que se refere a quem tem lhe prejudicado ou evitado que você alcance o sucesso.


Junho
Para você que nasceu no mês de junho, é bom ficar em alerta porque os registros mostram prejuízos em questões que envolvem Justiça e más notícias neste sentido.



Julho
O período é de concretizações, felicidade e boas novas vindas de longe. Observe os acontecimentos para não perder grandes realizações. 


Agosto
Você que nasceu em agosto, não se preocupe se alguém estiver atrapalhando seus objetivos, porque as dificuldades e problemas se transformarão em êxito.


Setembro
Os nascidos no mês de setembro devem prestar atenção em negócios acertados com pretensos “amigos” pois estes lhe trarão dor de cabeça, e depois sairão de sua vida deixando a responsabilidade para você assumir.


Outubro
Nestes dias, quem nasceu em outubro precisa tomar cuidado para evitar inimizades e desentendimentos desnecessários, os quais causarão problemas com a Justiça por ações de “amigos”...


Novembro
Esta semana é positiva, embora você não ande muito satisfeito com os acontecimentos. Surgirão novidades que lhe trarão sucesso no que busca!


Dezembro
Os nascidos em dezembro devem aguardar mais um pouco antes de dar continuidade a seus projetos, pois o período é de incômodos e traições...


***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:

e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com

msn: mago.isaias@hotmail.com

Blog: http://www.magoisaias.blogspot.com/



Comentários