Acertei de novo, lá se foi o meu Grêmio para o terceiro lugar na despedida do Olimpico



  Infelizmente, ficamos em terceiro. Perdemos a chance de ir direto para a Libertadores, na fase de grupos. Teremos que correr atrás mais ainda, ate chegar lá, se é que conseguiremos enquanto estas forças negativas permanecerem agindo e que agora se instalam com o time na Arena.

  Perguntado pela leitora Jaqueline Garcia, na postagem que eu fiz entitulada "como seria o último jogo no estádio olimpico, postei no dia  30 de novembro às 21h09min, o que segue abaixo, e que de novo se confirmou diante de uma realidade ignorada pela diretoria do Grêmio (aliás nem contra 9 jogadores do adversário em campo, a coisa andou. Fiz a magia para buscarmos uma vitória, e tudo se encaminhava para uma virada, era um jogo de virada depois de uma partida ruim no primeiro tempo, mas o Mundo Astral não permitiu pela intransigência diretiva do clube. Espero que a situação seja revertida o quanto antes, mas não acredito muito nisto...):

Jaqueline:

  "Os registros apontam para um Grenal de virada em termos de resultado, e como o Grêmio continua sob a influência de uma carga negativa, que desde janeiro tenho avisado que fará com que o time não alcance titulos, o que já foi confirmado na prática e a diretoria não se interessou em quebrar (me ofereci gratuitamente), tudo se direciona para um resultado nada favorável.

  O problema é que vão levar para a Arena esta negatividade toda. A equipe sai na frente no escore e derepente pára de jogar! Se enquanto estiver bem em campo (até sofrer a ação das forças ruins), não fizer um escore elevado, tende a sofrer o empate e a consequente derrota da forma mais absurda possível, aliás como temos visto.

  De qualquer forma, como Gremista que sou, vou tentar bloquear esta força negativa, como das outras vezes em que vencemos o Grenal, só que desta vez, a diretoria tem conhecimento e não se interessou, por isto, o Mundo Astral pode impedir os efeitos desta magia que farei especificamente para este jogo, já que não se interessaram - repito - em acabar com o problema de uma vez por todas".

Comentários