Estudo do Campo Magnético aponta Fábio Koff eleito para a presidência do Grêmio em segundo turno





  Levando-se em consideração os três nomes considerados “principais” na disputa da presidência do Grêmio, ou seja, Paulo Odone, Fábio Koff e Homero Bellini Junior,  o Grão-Mago Isaias realizou um estudo do Campo Magnético dos candidatos em termos de primeiro e segundo turno, sendo identificado que pelas energias, a segunda etapa da eleição ficaria mesmo entre Odone e Koff, sendo eleito ao final do pleito, Fábio Koff.

Saiba como estariam os três num primeiro turno:

Paulo Odone:  Embora grande Inimizade e o descontentamento por parte de alguns companheiros, há registros de estabilidade e justiça sendo feita, portanto segue para o segundo turno.

Fábio Koff:  Os registros apontam para desejos alcançados com ressalvas a projetos de gestão, mas alcançando sucesso para participar de um segundo turno.

Homero Bellini Junior:  O Mundo Astral mostra prejuízos e riscos quanto a alegrias neste pleito, então dificilmente passaria para um segundo turno.

Segundo Turno:
   Baseado no estudo do campo magnético dos considerados principais candidatos à presidência do Grêmio, teríamos Odone x Koff.
   Os registros demonstram algo que está por vir ao longo do período eleitoral, traindo a felicidade de Odone neste confronto, enquanto Koff  apresenta os caminhos abertos para realizações, embora algum desconforto em relação ao êxito, ou seja, a disputa seria acirrada havendo a possibilidade de uma diferença reduzida entre ambos, contrariando as expectativas pessoais dos candidatos que esperam uma vitória indiscutível.  
      Estudo realizado às 12h do dia 14 de setembro de 2012, não levando em conta outros nomes que possam estar envolvidos neste processo eleitoral, ou que venham a surgir, o que poderia alterar o resultado obtido.
Divulgação autorizada desde que citada a fonte:

Grão-Mago Isaias

e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com

Blog: www.magoisaias.blogspot.com


Comentários